Últimos assuntos
» CRIAÇÃO DE PECULIARIDADESpor Minna Umauni Sáb Mar 17, 2018 2:12 am
» REGISTRO DE FACECLAIM
por Minna Umauni Sáb Mar 17, 2018 1:21 am
» Feline Fury
por O Emperador Dom Fev 18, 2018 1:19 pm
» God’s Vision
por O Emperador Dom Fev 18, 2018 1:02 pm
» [FP] Yakuzo Shimada
por Yakuzo Shimada Ter Fev 13, 2018 10:06 pm
» Hollow
por O Amaldiçoado Sáb Fev 10, 2018 1:48 am
» The Line Bender
por O Amaldiçoado Sáb Fev 10, 2018 1:48 am
» SOLICITAÇÃO DE NARRADOR
por Bluesday Dom Fev 04, 2018 11:38 pm
» [PEDIDO DE MISSÃO] - Howker's
por O Mestre Dom Fev 04, 2018 7:59 pm
» [PEDIDO DE MISSÃO] - Howker
por O Emperador Dom Fev 04, 2018 2:39 pm
» [FP] Raegar Howker
por O Emperador Dom Fev 04, 2018 2:34 pm
» [FP] Raegar Howker
por O Emperador Dom Fev 04, 2018 2:34 pm
» [FP] - Nico Howker
por O Emperador Dom Fev 04, 2018 2:33 pm
» [PEDIDO DE MISSÃO] - Comensal
por O Emperador Dom Jan 28, 2018 10:37 pm
» Adamant's Layers
por O Emperador Dom Jan 28, 2018 10:10 pm
» [FP] Nico Howker
por O Mestre Sáb Jan 27, 2018 11:24 pm
» [Sugestão] Past History
por O Mestre Sex Jan 26, 2018 7:35 pm
» [PEDIDO DE MISSÃO] - Remy
por O Mestre Sex Jan 26, 2018 7:21 pm
» Bloodsucker
por O Mestre Sex Jan 26, 2018 7:01 pm
» [FP] Satto Yagami
por O Mestre Sex Jan 26, 2018 6:59 pm
Nombre apellido
Mejor héroe
Nombre apellido
Mejor Villano
Nombre apellido
PJ más activo
CRIAÇÃO DE PECULIARIDADES
Página 18 de 20 • Compartilhe
Página 18 de 20 • 1 ... 10 ... 17, 18, 19, 20
Re: CRIAÇÃO DE PECULIARIDADES
Nome: Angest Moral
Núcleo: Escudo de Repelimento
Núcleo: Escudo de Repelimento
- OFF:
- Vi que já há alguém que usa uma habilidade baseada em atração/repelimento e que diz ser mais efetivo contra seres vivos - a proposta dessa habilidade é ser, pelo menos a princípio, unicamente defensiva,
parando/redirecionando projeteis e ataques ou afastando quem estiver muito próximo a ele.
Vide Kagetane Hiruko, de Black Bullet.
- O Bolo
Mensagens :
4
Data de inscrição : 01/01/2018
Idade : 28
Re: CRIAÇÃO DE PECULIARIDADES
Nome: Mozira Naabd
Núcleo: Azar
Núcleo: Azar
- OFF:
A orientação para essa peculiaridade é de ser como uma maldição, como algo que "anule coincidências". Como se desejar "bom dia" fizesse com que ocorresse o contrário.
Inspiração no "Devil Style" do personagem Hitoyoshi Zenkichi do mangá Medaka Box.
- Zuzu
Mensagens :
3
Data de inscrição : 01/01/2018
Re: CRIAÇÃO DE PECULIARIDADES
Nome do personagem: Kataiyo
Núcleo do poder: Manipulação de Gelo e Fogo
Núcleo do poder: Manipulação de Gelo e Fogo
- Off:
- Kataiyo teria a capacidade de acelerar ou desacelerar o movimento dos átomos ao seu redor sendo assim criando frio (e derivados como gelo, corrente de ar congelantes e etc) ou calor (e derivados como fogo) e manipular as energias manifestadas através dessa aceleração e/ou desaceleração dos átomos, utilizando-as a seus gosto como um manipulador elemental podendo incrementar seus golpes corpo-a-corpo ou utilizar para combates de longa distância.
- Kataiyo
Mensagens :
3
Data de inscrição : 03/01/2018
Idade : 28
Re: CRIAÇÃO DE PECULIARIDADES
@O Bolo - Aprovada!
NOME: Severance of Space
DESCRIÇÃO: Angest consegue manipular parcialmente o espaço, assim esta habilidade permite que ele separe uma quantidade de terra do espaço e do tempo.
LVL 1: Space Layer {SP03}: Angest cria uma separação no espaço aonde ele desejar a até 5 metros do mesmo, assim servindo como uma barreira com resistência igual ao dano do mesmo. Tal barreira pode ter o formato que desejar, porém é do tamanho de no máximo 1 m², tendo que ser necessariamente reta. Sua habilidade dura até 2 turnos nessa condição e, caso queira mantela ativada, precisará gastar o SP novamente.
Space Isolation {SP10}: Angest separa uma área de até 1 m³ do resto do espaço-tempo, assim não envelhecendo. Tal habilidade não consegue separa coisas fisícas do seu todo, assim, por exemplo, não pode ser usada para cortar o galho de uma árvore, mas podendo ser usado caso esse galho tenha sido cortado anteriormente, Por exigir uma grande concentração tal técnica não funciona em objetos que estejam se movendo muito rapidamente. Tal separação funciona como um objeto físico, ou seja, qualquer pessoa pode manipulá-la. Sua habilidade dura até 2 turnos nessa condição e, caso queira mantela ativada, precisará gastar o SP novamente.
@Zuzu - Aprovada!
NOME: Misfortune
DESCRIÇÃO: Mozira possui alguma ligação com o azar, o que o acaba atrapalhando ou ajudando dependendo da situação.
LVL 1: Setback {SP03}: Mozira ativa sua habilidade focando algum objeto a até 5 metros do mesmo, assim fazendo com que o mesmo receba efeitos fisicos causados aleatoriamente pelo azar, seja um espelho se quebrando, uma corda rasgando, uma fechadura emperrando, entre outros, Tal habilidade só funciona em objetos pequenos ou de simples funcionamento.
Unlucky Events: Eventualmente eventos de má sorte acontecem aleatoriamente com Mozira ou pessoas a sua volta, não se importando se é amigo ou inimigo, seja uma cadeira se quebrando, um vaso caindo em sua cabeça, entre outros. Moiza não tem controle sobre esses eventos não podendo prevê-los, o atrapalhando ou servindo como um verdadeiro Deus Ex-Machina em uma luta.
@Kataiyo - Negada!
MOTIVO: Já existe um jogador com uma peculiaridade semelhante Aqui.
NOME: Severance of Space
DESCRIÇÃO: Angest consegue manipular parcialmente o espaço, assim esta habilidade permite que ele separe uma quantidade de terra do espaço e do tempo.
LVL 1: Space Layer {SP03}: Angest cria uma separação no espaço aonde ele desejar a até 5 metros do mesmo, assim servindo como uma barreira com resistência igual ao dano do mesmo. Tal barreira pode ter o formato que desejar, porém é do tamanho de no máximo 1 m², tendo que ser necessariamente reta. Sua habilidade dura até 2 turnos nessa condição e, caso queira mantela ativada, precisará gastar o SP novamente.
Space Isolation {SP10}: Angest separa uma área de até 1 m³ do resto do espaço-tempo, assim não envelhecendo. Tal habilidade não consegue separa coisas fisícas do seu todo, assim, por exemplo, não pode ser usada para cortar o galho de uma árvore, mas podendo ser usado caso esse galho tenha sido cortado anteriormente, Por exigir uma grande concentração tal técnica não funciona em objetos que estejam se movendo muito rapidamente. Tal separação funciona como um objeto físico, ou seja, qualquer pessoa pode manipulá-la. Sua habilidade dura até 2 turnos nessa condição e, caso queira mantela ativada, precisará gastar o SP novamente.
PECULIARIDADE APROVADA!
Anexe em sua ficha o NOME e a DESCRIÇÃO juntamente com o link da respectiva peculiaridade na Database. As próximas habilidades serão atribuídas conforme o personagem for subindo de nível.
Anexe em sua ficha o NOME e a DESCRIÇÃO juntamente com o link da respectiva peculiaridade na Database. As próximas habilidades serão atribuídas conforme o personagem for subindo de nível.
@Zuzu - Aprovada!
NOME: Misfortune
DESCRIÇÃO: Mozira possui alguma ligação com o azar, o que o acaba atrapalhando ou ajudando dependendo da situação.
LVL 1: Setback {SP03}: Mozira ativa sua habilidade focando algum objeto a até 5 metros do mesmo, assim fazendo com que o mesmo receba efeitos fisicos causados aleatoriamente pelo azar, seja um espelho se quebrando, uma corda rasgando, uma fechadura emperrando, entre outros, Tal habilidade só funciona em objetos pequenos ou de simples funcionamento.
Unlucky Events: Eventualmente eventos de má sorte acontecem aleatoriamente com Mozira ou pessoas a sua volta, não se importando se é amigo ou inimigo, seja uma cadeira se quebrando, um vaso caindo em sua cabeça, entre outros. Moiza não tem controle sobre esses eventos não podendo prevê-los, o atrapalhando ou servindo como um verdadeiro Deus Ex-Machina em uma luta.
PECULIARIDADE APROVADA!
Anexe em sua ficha o NOME e a DESCRIÇÃO juntamente com o link da respectiva peculiaridade na Database. As próximas habilidades serão atribuídas conforme o personagem for subindo de nível.
Anexe em sua ficha o NOME e a DESCRIÇÃO juntamente com o link da respectiva peculiaridade na Database. As próximas habilidades serão atribuídas conforme o personagem for subindo de nível.
@Kataiyo - Negada!
MOTIVO: Já existe um jogador com uma peculiaridade semelhante Aqui.
PECULIARIDADE NEGADA!
Favor postar novamente selecionando um núcleo ainda não escolhido da LISTA ou que inclua um trecho em off explicando a diferença entre os dois.
Favor postar novamente selecionando um núcleo ainda não escolhido da LISTA ou que inclua um trecho em off explicando a diferença entre os dois.
- O Emperador
Mensagens :
89
Data de inscrição : 20/11/2017
Re: CRIAÇÃO DE PECULIARIDADES
Nome do Personagem: Kataiyo
Núcleo do Poder: Explosão
Núcleo do Poder: Explosão
- Kataiyo
Mensagens :
3
Data de inscrição : 03/01/2018
Idade : 28
Re: CRIAÇÃO DE PECULIARIDADES
Nome do Personagem: Masaki Yuki
Núcleo do Poder: Manipulação/Criação do Elemento Terra
Núcleo do Poder: Manipulação/Criação do Elemento Terra
- The First One
Mensagens :
1
Data de inscrição : 05/01/2018
Re: CRIAÇÃO DE PECULIARIDADES
@Kataiyo - Aprovada!
NOME: Explosion
DESCRIÇÃO: Kataiyo possui o poder de criar e controlar explosões, a partir do toque de qualquer extremidade do seu corpo ou secreções, como saliva, excreção nasal e até mesmo hálito. É capaz de resistir ao dano de explosões, porém não é imune à carbonização.
LVL 1: Mini-bomb {SP10}: Ao se concentrar, Kataiyo consegue reproduzir uma pequena explosão ao tocar a palma de sua mão sobre algo material, tanto orgânico como inorgânico, causando um dano semelhante a um soco e ao mesmo tempo causando uma queimadura de 1º grau.
@The First One - Aprovada!
NOME: Earth Master
DESCRIÇÃO: Masaki Yuki possui a habilidade de criar e controlar o elemento terra.
LVL 1: Earth Spear {SP10}: Masaki Yuki cria um projetil não afiado de terra a partir de seus antebraços com o formato de uma lança de aproximadamente trinta centímetros, e é capaz de atirá-las com a mesma força que se jogasse com suas mãos, chegando à uma distância máxima de dez metros.
PECULIARIDADE APROVADA!
Anexe em sua ficha o NOME e a DESCRIÇÃO juntamente com o link da respectiva peculiaridade na Database. As próximas habilidades serão atribuídas conforme o personagem for subindo de nível.
NOME: Explosion
DESCRIÇÃO: Kataiyo possui o poder de criar e controlar explosões, a partir do toque de qualquer extremidade do seu corpo ou secreções, como saliva, excreção nasal e até mesmo hálito. É capaz de resistir ao dano de explosões, porém não é imune à carbonização.
LVL 1: Mini-bomb {SP10}: Ao se concentrar, Kataiyo consegue reproduzir uma pequena explosão ao tocar a palma de sua mão sobre algo material, tanto orgânico como inorgânico, causando um dano semelhante a um soco e ao mesmo tempo causando uma queimadura de 1º grau.
PECULIARIDADE APROVADA!
Anexe em sua ficha o NOME e a DESCRIÇÃO juntamente com o link da respectiva peculiaridade na Database. As próximas habilidades serão atribuídas conforme o personagem for subindo de nível.
Anexe em sua ficha o NOME e a DESCRIÇÃO juntamente com o link da respectiva peculiaridade na Database. As próximas habilidades serão atribuídas conforme o personagem for subindo de nível.
@The First One - Aprovada!
NOME: Earth Master
DESCRIÇÃO: Masaki Yuki possui a habilidade de criar e controlar o elemento terra.
LVL 1: Earth Spear {SP10}: Masaki Yuki cria um projetil não afiado de terra a partir de seus antebraços com o formato de uma lança de aproximadamente trinta centímetros, e é capaz de atirá-las com a mesma força que se jogasse com suas mãos, chegando à uma distância máxima de dez metros.
PECULIARIDADE APROVADA!
Anexe em sua ficha o NOME e a DESCRIÇÃO juntamente com o link da respectiva peculiaridade na Database. As próximas habilidades serão atribuídas conforme o personagem for subindo de nível.
- O Amaldiçoado
Mensagens :
28
Data de inscrição : 21/11/2017
Re: CRIAÇÃO DE PECULIARIDADES
Nome do Personagem: Satto Yagami
Núcleo do Poder: Fricção
Núcleo do Poder: Fricção
- Spoiler:
- O objetivo é algo semelhante a isso aqui
- Comensal
Mensagens :
5
Data de inscrição : 10/01/2018
Re: CRIAÇÃO DE PECULIARIDADES
Nome do Personagem: Nico Howker
Núcleo do Poder: Energy Conversion
Núcleo do Poder: Energy Conversion
- Spoiler:
- A ideia do poder seria de absorver qualquer tipo de energia (térmica, elétrica, mecânica, química, solar e até mesmo nuclear) através de suas mãos, anulando-o e, em seguida, expelindo através de seu corpo, porém transformando tal energia em qualquer outro tipo, de mesma intensidade e quantidade.
Exemplo: receber um golpe de fogo, absorvê-lo com as mãos (energia térmica) e expelir eletricidade (energia elétrica) em seguida, na mesma força e intensidade do fogo recebido, nunca podendo criar energia, apenas absorver e convertê-la.
- Yamin
Mensagens :
13
Data de inscrição : 10/01/2018
Re: CRIAÇÃO DE PECULIARIDADES
@COMENSAL - Aprovada!
NOME: Kachi Kachi Man
DESCRIÇÃO: Satto desde pequeno descobriu um poder extraordinário portado por sua peculiaridade. Quase como um "carrinho de fricção gigante e muito veloz", ele pode fazer com que membros de seu corpo aqueçam de uma forma semelhante à quando pedras são friccionadas e geram faíscas e fogo.
LVL 1: Membro Caloroso {SP10}: Satto pode fazer com que apenas um de seus membros (um dos braços ou uma das pernas) por vez se aqueça à uma temperatura de até 100ºC, causando machucados em matérias orgânicas e fervendo alguns líquidos ao contato. Essa habilidade tem duração de 2 posts e caso deseje estender essa duração (ou trocar o membro afetado), ele deverá gastar o custo de SP novamente.
@YAMIN - Negada!
MOTIVO: Eu poderia fazer uma peculiaridade para um núcleo assim, mas ela seria nerfada absurdamente. Pela descrição você poderia absorver gravidade para levitar por exemplo, e depois disparar um raio de fogo (ou de qualquer outra coisa que quiser) com aceleração de 10m/s².
NOME: Kachi Kachi Man
DESCRIÇÃO: Satto desde pequeno descobriu um poder extraordinário portado por sua peculiaridade. Quase como um "carrinho de fricção gigante e muito veloz", ele pode fazer com que membros de seu corpo aqueçam de uma forma semelhante à quando pedras são friccionadas e geram faíscas e fogo.
LVL 1: Membro Caloroso {SP10}: Satto pode fazer com que apenas um de seus membros (um dos braços ou uma das pernas) por vez se aqueça à uma temperatura de até 100ºC, causando machucados em matérias orgânicas e fervendo alguns líquidos ao contato. Essa habilidade tem duração de 2 posts e caso deseje estender essa duração (ou trocar o membro afetado), ele deverá gastar o custo de SP novamente.
PECULIARIDADE APROVADA!
Anexe em sua ficha o NOME e a DESCRIÇÃO juntamente com o link da respectiva peculiaridade na Database. As próximas habilidades serão atribuídas conforme o personagem for subindo de nível.
Anexe em sua ficha o NOME e a DESCRIÇÃO juntamente com o link da respectiva peculiaridade na Database. As próximas habilidades serão atribuídas conforme o personagem for subindo de nível.
- Obs:
- Não costumo fazer observações, mas nessa eu fiz questão... já existe uma peculiaridade "Controle de Energia Cinética" no forum (que pode ser traduzido para a mesma coisa), mas como a aplicação delas parece ser muito diferente eu aprovei a sua
@YAMIN - Negada!
MOTIVO: Eu poderia fazer uma peculiaridade para um núcleo assim, mas ela seria nerfada absurdamente. Pela descrição você poderia absorver gravidade para levitar por exemplo, e depois disparar um raio de fogo (ou de qualquer outra coisa que quiser) com aceleração de 10m/s².
PECULIARIDADE NEGADA!
Caso aceite esses termos do "nerf" pode postar novamente a mesma solicitação (mas acredito que saia algo bem diferente do que você imagina). Ou se preferir pode postar selecionando um núcleo diferente.
Caso aceite esses termos do "nerf" pode postar novamente a mesma solicitação (mas acredito que saia algo bem diferente do que você imagina). Ou se preferir pode postar selecionando um núcleo diferente.
- A Oráculo
Mensagens :
132
Data de inscrição : 22/10/2017
Idade : 34
Página 18 de 20 • 1 ... 10 ... 17, 18, 19, 20
Página 18 de 20
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|