Become a Hero RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» CRIAÇÃO DE PECULIARIDADES
por Minna Umauni Sáb Mar 17, 2018 2:12 am

» REGISTRO DE FACECLAIM
por Minna Umauni Sáb Mar 17, 2018 1:21 am

» Feline Fury
por O Emperador Dom Fev 18, 2018 1:19 pm

» God’s Vision
por O Emperador Dom Fev 18, 2018 1:02 pm

» [FP] Yakuzo Shimada
por Yakuzo Shimada Ter Fev 13, 2018 10:06 pm

» Hollow
por O Amaldiçoado Sáb Fev 10, 2018 1:48 am

» The Line Bender
por O Amaldiçoado Sáb Fev 10, 2018 1:48 am

» SOLICITAÇÃO DE NARRADOR
por Bluesday Dom Fev 04, 2018 11:38 pm

» [PEDIDO DE MISSÃO] - Howker's
por O Mestre Dom Fev 04, 2018 7:59 pm

» [PEDIDO DE MISSÃO] - Howker
por O Emperador Dom Fev 04, 2018 2:39 pm

» [FP] Raegar Howker
por O Emperador Dom Fev 04, 2018 2:34 pm

» [FP] Raegar Howker
por O Emperador Dom Fev 04, 2018 2:34 pm

» [FP] - Nico Howker
por O Emperador Dom Fev 04, 2018 2:33 pm

» [PEDIDO DE MISSÃO] - Comensal
por O Emperador Dom Jan 28, 2018 10:37 pm

» Adamant's Layers
por O Emperador Dom Jan 28, 2018 10:10 pm

» [FP] Nico Howker
por O Mestre Sáb Jan 27, 2018 11:24 pm

» [Sugestão] Past History
por O Mestre Sex Jan 26, 2018 7:35 pm

» [PEDIDO DE MISSÃO] - Remy
por O Mestre Sex Jan 26, 2018 7:21 pm

» Bloodsucker
por O Mestre Sex Jan 26, 2018 7:01 pm

» [FP] Satto Yagami
por O Mestre Sex Jan 26, 2018 6:59 pm

Nombre apellido
Mejor héroe
Nombre apellido
Mejor Villano
Nombre apellido
PJ más activo
Parceiros

Élite 2/40

[Duvida/Critica/Sugestão] - Núcleo igual, WHY NOT?

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[Duvida/Critica/Sugestão] - Núcleo igual, WHY NOT? - Página 2 Empty Re: [Duvida/Critica/Sugestão] - Núcleo igual, WHY NOT?

Mensagem por dragonmbr Qui Nov 16, 2017 4:31 am

"Notem que no anime apesar de ter poderes semelhantes, o meio deles difere os tornando únicos ao seu modo "

sim oraculo, se você deixasse os playes montar suas próprias peculiaridades não iria ter nem um poder exatamente igual o outro.

mas voces monta a peculiaridade e vocês negam por pensar que vai ser repetido devido ao nucleo ser o mesmo.


voce fala que teletransporte não pode... e fala que endurecimento corporal, pedra,aço diamante podem. sendo que todos tem a mesma função somente atributos diferentes. mas isso também se encaixa em teletrasnpor


pecularidade 1 : o cara se teletransporta tipo goku.
pecularidade 2; o cara se teletransporta  deixando uma fumaça verde para trás.
pecularidade 3: a fumaça é rosa, roxo, branca.
Pecularidade 4 quando  o cara se teletransporta cai um raio na cabeça dele e outro no lugar que ele pretende se teletransporta fazendo assim a "troca".
pecularidade 5: o cara abre um portal  debaixo de seus pés e cai dentro do buraco"já que esta literalmente de baixo do seus pés" e aparece novamente em outro lugar.


pode falar que não é a mesma coisa. mas é os exemplos que eu citei se encaixam em teletransporte.. Assim como endurecimento corporal de pedra e aço diamante, ferro bronze. tudo mesma função só muda o método de chegar até lá

Como disse, anteriormente, não se deve negar a peculiaridade de alguém por falta de criatividade.

E outra como disse o Escanor, se tem peculiaridade repetida  FODA-SE. melhor ter pecularidades repetidas do que um cara que chegou depois e não poder fazer o que quer devido a não poder pecularidades repetidas. mesmo se todos usarem a mesma peculiaridade? Problema delas.o criador do forum disse que o método de utilização.

Esse negocio de não poder peculiaridade repetida vai dar uma merda futuramente. vai ter nego que vai querer pegar uma pecularidade e vai ser negada,por ser repetida. Ai a staff esquece de uma pecularidade e aprova uma parecida.. já penso um novato  que acabou de entrar no forum ser obrigado a mudar a ficha por ter feito a mesma em cima da peculiaridade? e ela for repetida.

podem falar "mas em casos como esse não iremos obrigar ele a fazer outra ficha para ter outra pecularidade" e os outros playes que tiveram elas negadas?  seria justo? acha que eles vão ficar quietos? Topicos de reclamação vão chover. Na realidade isso já ta dando reclamação agora... imagina depois

Tinha mais coisas para dizer mas esqueci... Por fim (igual diria meu tio nas historias dele, mas nunca acabam) manter esse sistema de não poder repetição é burrice a maioria dos playes não estão satisfeito com ele e até alguns membros da staff
dragonmbr
Narrador
Mensagens :
66
Data de inscrição :
23/10/2017

dragonmbr

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida/Critica/Sugestão] - Núcleo igual, WHY NOT? - Página 2 Empty Re: [Duvida/Critica/Sugestão] - Núcleo igual, WHY NOT?

Mensagem por A Oráculo Qui Nov 16, 2017 6:59 am

- Não vamos deixar os players criarem suas próprias peculiaridades... não sei se você sabe mas esse forum já foi resetado e o q acontecia era que tinha uma lista de pelo menos 30 (SÉRIO!) poderes proibidos que jamais poderiam ser utilizados. Dentre eles o próprio teleporte...
Agora me diga: você prefere que eu exija que os jogadores especifiquem mais o teleporte que eles queiram para não serem todos iguais ou que simplesmente neguem todos?

- Veja por exemplo o caso de um jogador que teve a peculiaridade "shockwave" aprovada, assim como o "manipulação do ar" e "ondas sonoras". Todos eles possuem golpes muito semelhantes.
"Ahhhhh mimimimi, mas falta criatividade! Todo mundo poderia colocar "deslocamento no ar" e você separar do jeito que achar melhor!"
Eu já tive alguns players que falaram: "então... eu queria isso e você me deu isso..." portanto, eu nego e solicito o jogador mudar a peculiaridade OU DESCREVER UMA SEMELHANTE.

- @DRAGONMBR - Como narrador deste forum o mínimo que se espera é um respeito para com os membros da staff que te colocaram nesse cargo. Você foi completamente deselegante e mal educado com a staff e principalmente comigo... fica o aviso que da próxima vez você receberá um WARN pesado!
A Oráculo
Supremos
Mensagens :
132
Data de inscrição :
22/10/2017
Idade :
34

A Oráculo

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida/Critica/Sugestão] - Núcleo igual, WHY NOT? - Página 2 Empty Re: [Duvida/Critica/Sugestão] - Núcleo igual, WHY NOT?

Mensagem por dragonmbr Qui Nov 16, 2017 7:07 am

se quizer dar "warn Pesado!" poder dar, mas não fui mau educado só falei meu ponto de vista, que pelo visto e o da maioria do forum.

em nem um momento pedi para deixar playes criar sua peculiaridade, eu queria que a staff não não recusasse nucleo parecidos, e usei como exemplo o teletransporte. mas poderia ter usado outro como velocidade.

e ainda continuo achando a ideia de não poder peculiaridade repetida uma bosta ( e não é só eu). se geral quiser a mesma personalidade legal, problema deles. e se quizer me dar warns "pesado" legal se quiser dar ban permanente , você que sabe você que é um membro da staff.

Mas serio, por que continuar insistindo em uma ideia que não tem futuro, cedo ou tarde, não poder repetir peculiaridade vai dar problema, como disse no post anterior vai lotar de post reclamando disso. E  depois se resolverem mudar isso mais tarde vai ter que deixar todas as fichas também mudarem sua peculiaridade, e atributos talvez até a historia

E outra leu meu post inteiro e não rebateu nem metade dos meus argumentos, terminando me ameaçando de warns belo exemplo de staff :

Edit: só pra deixar claro ultimo post que eu posto ak, pelo visto não vai dar em nada, então não quero perder meu tempo, mas  depois se essa ideia brilhante de não poder repetir peculiaridade dar merda, não diga que não avisei :feliz:

Edit²: entrei para o cargo de narrador, não para receber algum beneficio ou algo relacionado, pra falar a verdade nem sei se tem beneficio. Então não tem motivos para sentir algum tipo de gratidão por terem me colocado no cargo. Eu tenho que ter gratidão por terem feito um forum que eu curti. E da mesma forma que quis ser narrador para ajudar o forum, quando eu vejo uma ideia que não tem futuro, coma de não poder repetir poder eu irei passar minha opinião. Se minhas palavras te ofenderam não tive a intenção, como disse só queria passar meu ponto de vista. Eu fiz meu post citando diversas vezes o seu simplesmente por que voce discordou do meu ponto de vista, então tentei argumentar em cima do seu post.
dragonmbr
Narrador
Mensagens :
66
Data de inscrição :
23/10/2017

dragonmbr

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida/Critica/Sugestão] - Núcleo igual, WHY NOT? - Página 2 Empty Re: [Duvida/Critica/Sugestão] - Núcleo igual, WHY NOT?

Mensagem por A Oráculo Qui Nov 16, 2017 7:47 am

A Oráculo escreveu:Hello pessoal!

1) Não é bem assim... veja, por mais que existam dois núcleos semelhantes (endurecer com pedra e endurecer com ferro) eles são diferentes.
Permitido:
- Nucleo1: Endurecimento Corporal (Pedra)
- Nucleo2: Endurecimento Corporal (Aço)
Não permitido:
- Nucleo1: Teleporte
- Nucleo2: Teleporte
OU
- Nucleo1: Fogo
- Nucleo2: Chamas

Notem que no anime apesar de ter poderes semelhantes, o meio deles difere os tornando únicos ao seu modo (aço ou pedra) salvo em casos muito específicos como o One For All (que a habilidade é justamente transferir a mesma peculiaridade).
E não... nós não vamos criar 300 skill trees diferentes para teleporte se todo mundo quiser jogar de teleporte independentemente de quantos membros tiver no fórum...

2) Isso é algo que parte da escolha do núcleo do player. O RPG não se resume à PvP... se ele quiser uma peculiaridade focada em combate tem todo o direito de escolher um núcleo que obviamente o conduzirá para tal. Se escolher um núcleo que não é focado em combates (ou que seria muito OP se fosse logo no começo, como o cara da desmaterialização que você citou) ele tem total liberdade para isso também.

3) Não fui eu que desenvolvi essa área mas gostaria de dar minha opinião como staff:
Se vcs repararem no tópico LEVEL, descreve como será adquirido XP e os premios de level up... um deles é o ponto de personagem, que permite um jogador comprar uma vantagem ou descomprar uma desvantagem depois do personagem já ter sido criado.
Com essa regra na mesa possibilitanto novas vantagens compradas e desvantagens removidas, eu acho que o equilibrio dos pontos está justo. Se quiser uma vantagem de 4 pontos no começo pode comprar várias desvantagens para adquirí-la no começo, ou esperar até o level 5 e comprá-la sem nenhuma desvantagem.
Questão de escolha do jogador.

Sugiro que você leia atentamente a resposta 1) pois nela contém toda a resposta para sua dúvida.
Caso ainda não tenha entendido pode me mandar uma MP educada q eu ficarei feliz em responder.

Este tópico está sendo encerrado.
A Oráculo
Supremos
Mensagens :
132
Data de inscrição :
22/10/2017
Idade :
34

A Oráculo

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida/Critica/Sugestão] - Núcleo igual, WHY NOT? - Página 2 Empty Re: [Duvida/Critica/Sugestão] - Núcleo igual, WHY NOT?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos