Últimos assuntos
» CRIAÇÃO DE PECULIARIDADESpor Minna Umauni Sáb Mar 17, 2018 2:12 am
» REGISTRO DE FACECLAIM
por Minna Umauni Sáb Mar 17, 2018 1:21 am
» Feline Fury
por O Emperador Dom Fev 18, 2018 1:19 pm
» God’s Vision
por O Emperador Dom Fev 18, 2018 1:02 pm
» [FP] Yakuzo Shimada
por Yakuzo Shimada Ter Fev 13, 2018 10:06 pm
» Hollow
por O Amaldiçoado Sáb Fev 10, 2018 1:48 am
» The Line Bender
por O Amaldiçoado Sáb Fev 10, 2018 1:48 am
» SOLICITAÇÃO DE NARRADOR
por Bluesday Dom Fev 04, 2018 11:38 pm
» [PEDIDO DE MISSÃO] - Howker's
por O Mestre Dom Fev 04, 2018 7:59 pm
» [PEDIDO DE MISSÃO] - Howker
por O Emperador Dom Fev 04, 2018 2:39 pm
» [FP] Raegar Howker
por O Emperador Dom Fev 04, 2018 2:34 pm
» [FP] Raegar Howker
por O Emperador Dom Fev 04, 2018 2:34 pm
» [FP] - Nico Howker
por O Emperador Dom Fev 04, 2018 2:33 pm
» [PEDIDO DE MISSÃO] - Comensal
por O Emperador Dom Jan 28, 2018 10:37 pm
» Adamant's Layers
por O Emperador Dom Jan 28, 2018 10:10 pm
» [FP] Nico Howker
por O Mestre Sáb Jan 27, 2018 11:24 pm
» [Sugestão] Past History
por O Mestre Sex Jan 26, 2018 7:35 pm
» [PEDIDO DE MISSÃO] - Remy
por O Mestre Sex Jan 26, 2018 7:21 pm
» Bloodsucker
por O Mestre Sex Jan 26, 2018 7:01 pm
» [FP] Satto Yagami
por O Mestre Sex Jan 26, 2018 6:59 pm
Nombre apellido
Mejor héroe
Nombre apellido
Mejor Villano
Nombre apellido
PJ más activo
LEVEL
Página 1 de 1 • Compartilhe
LEVEL
LEVEL
Level é o que determina o quão poderoso um personagem é em relação aos demais. Inicialmente todos os jogadores começarão no Level 1. Conforme forem adquirindo XP, eles poderão subir de nível e adquirir novos benefícios para seu personagem.
GANHO DE XP:
Para adquirir XP no fórum, existirão dois modos: Narrativo e Sidequests.
Narrativo: Extremamente simples. Após o final de uma aventura, esta será avaliada por um membro da staff "secreto", para que não haja chororô. Este membro avaliará individualmente cada post de cada jogador e decidirá se o post foi bom ou ruim.
No final da avaliação, o jogador ganhará +1 de XP por post bem avaliado e 0XP por post mal avaliado.
Sidequests: O diferencial de Become a Hero é que o seu personagem além de narrativamente, poderá ganhar XP executando Sidequests.
AQUI consta uma tabela das sidequests possíveis separadas por categoria de personagem (Herói, Vilão, Aluno, etc) e por level. Portanto, existem sidequests que só podem ser realizadas por certos jogadores assim como sidequests limitadas para um certo nível de poder.
O limite de sidequests por aventura por jogador é UM. Caso um jogador conquiste mais de uma sidequest em sua aventura, apenas a sidequest que concede mais XP será considerada.
Narrativo: Extremamente simples. Após o final de uma aventura, esta será avaliada por um membro da staff "secreto", para que não haja chororô. Este membro avaliará individualmente cada post de cada jogador e decidirá se o post foi bom ou ruim.
No final da avaliação, o jogador ganhará +1 de XP por post bem avaliado e 0XP por post mal avaliado.
Sidequests: O diferencial de Become a Hero é que o seu personagem além de narrativamente, poderá ganhar XP executando Sidequests.
AQUI consta uma tabela das sidequests possíveis separadas por categoria de personagem (Herói, Vilão, Aluno, etc) e por level. Portanto, existem sidequests que só podem ser realizadas por certos jogadores assim como sidequests limitadas para um certo nível de poder.
O limite de sidequests por aventura por jogador é UM. Caso um jogador conquiste mais de uma sidequest em sua aventura, apenas a sidequest que concede mais XP será considerada.
LEVEL UP:
A graça de qualquer RPG é acompanhar a evolução de seu personagem. Portanto, ao adquirir XP suficiente para o próximo nível, o membro da staff avisará o jogador que subiu de nível em um formato semelhante ao abaixo com suas devidas explicações:
PARABÉNS! BOBOALEGRE subiu para o LEVEL 2!!! (Mensagem de parabéns indicando qual jogador subiu de nível e para qual)Suas novas habilidades de peculiaridade podem ser encontradas AQUI! (Link encaminhando o jogador para que confira o upgrade da sua peculiaridade)
Quantidade de pontos de status a serem distribuídos: 4 (Quantidade de novos pontos de status para serem distribuídos)
Contagem atual de pontos de personagem: 1 (Valor indicando quantos pontos de personagem a serem gastos ele ainda possui)
Solicite a alteração da sua ficha distribuindo os novos valores aplicáveis. (Mensagem permitindo que o jogador solicite uma alteração de ficha subindo de nível).
Existem portanto 3 "prêmios" para quando o jogador sobe de nível além do aumento natural de DF, SP e HP:
Melhora de Status: O jogador ganha (LEVEL x 2) pontos novos para distribuir da forma que desejar em seu status durante a solicitação de alteração de ficha.
LVL2: + 4
LVL3: + 6
LVL4: + 8
LVL5: + 10
LVL6: + 12
LVL7: + 14
LVL8: + 16
LVL9: + 18
LVL10: + 20
Novo ponto de personagem: O jogador ganha +1 ponto de personagem, que pode ser usado para:
- Guardar para mais tarde
- Ganhar nova perícia
- Ganhar uma nova vantagem (caso o custo de pontos seja menor ou igual da quantidade de pontos atuais)
- Remover uma desvantagem (caso o custo de pontos seja menor ou igual da quantidade de pontos atuais)
OBS: Os pontos de personagem só podem ser gastos quando um jogador subir de nível. Portanto, caso ele guarde pontos para um próximo level, ele só poderá usá-los quando subir de nível novamente.
Upgrade de Peculiaridade: O jogador terá um upgrade na sua peculiaridade selecionado pela staff. Este upgrade pode ser:
- Uma (ou mais) nova(s) skill(s).
- Uma (ou mais) melhoria(s) em alguma(s) skill(s) existente(s).
- Uma (ou mais) remoção(ões) de alguma(s) restrição(ões) em alguma(s) skill(s) existente(s).
OBS: Esta alteração será feita diretamente na database, portanto, não será necessária nenhuma ação do jogador para que o upgrade esteja incluso em sua próxima aventura.
Melhora de Status: O jogador ganha (LEVEL x 2) pontos novos para distribuir da forma que desejar em seu status durante a solicitação de alteração de ficha.
LVL2: + 4
LVL3: + 6
LVL4: + 8
LVL5: + 10
LVL6: + 12
LVL7: + 14
LVL8: + 16
LVL9: + 18
LVL10: + 20
Novo ponto de personagem: O jogador ganha +1 ponto de personagem, que pode ser usado para:
- Guardar para mais tarde
- Ganhar nova perícia
- Ganhar uma nova vantagem (caso o custo de pontos seja menor ou igual da quantidade de pontos atuais)
- Remover uma desvantagem (caso o custo de pontos seja menor ou igual da quantidade de pontos atuais)
OBS: Os pontos de personagem só podem ser gastos quando um jogador subir de nível. Portanto, caso ele guarde pontos para um próximo level, ele só poderá usá-los quando subir de nível novamente.
Upgrade de Peculiaridade: O jogador terá um upgrade na sua peculiaridade selecionado pela staff. Este upgrade pode ser:
- Uma (ou mais) nova(s) skill(s).
- Uma (ou mais) melhoria(s) em alguma(s) skill(s) existente(s).
- Uma (ou mais) remoção(ões) de alguma(s) restrição(ões) em alguma(s) skill(s) existente(s).
OBS: Esta alteração será feita diretamente na database, portanto, não será necessária nenhuma ação do jogador para que o upgrade esteja incluso em sua próxima aventura.
- A Oráculo
Mensagens :
132
Data de inscrição : 22/10/2017
Idade : 34
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|