Become a Hero RPG
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Mensagem por A Oráculo Dom Nov 12, 2017 4:29 pm



LEVEL


Level é o que determina o quão poderoso um personagem é em relação aos demais. Inicialmente todos os jogadores começarão no Level 1. Conforme forem adquirindo XP, eles poderão subir de nível e adquirir novos benefícios para seu personagem.

GANHO DE XP:

Para adquirir XP no fórum, existirão dois modos: Narrativo e Sidequests.

Narrativo: Extremamente simples. Após o final de uma aventura, esta será avaliada por um membro da staff "secreto", para que não haja chororô. Este membro avaliará individualmente cada post de cada jogador e decidirá se o post foi bom ou ruim.
No final da avaliação, o jogador ganhará +1 de XP por post bem avaliado e 0XP por post mal avaliado.

Sidequests: O diferencial de Become a Hero é que o seu personagem além de narrativamente, poderá ganhar XP executando Sidequests.
AQUI consta uma tabela das sidequests possíveis separadas por categoria de personagem (Herói, Vilão, Aluno, etc) e por level. Portanto, existem sidequests que só podem ser realizadas por certos jogadores assim como sidequests limitadas para um certo nível de poder.
O limite de sidequests por aventura por jogador é UM. Caso um jogador conquiste mais de uma sidequest em sua aventura, apenas a sidequest que concede mais XP será considerada.

LEVEL UP:

A graça de qualquer RPG é acompanhar a evolução de seu personagem. Portanto, ao adquirir XP suficiente para o próximo nível, o membro da staff avisará o jogador que subiu de nível em um formato semelhante ao abaixo com suas devidas explicações:
PARABÉNS! BOBOALEGRE subiu para o LEVEL 2!!! (Mensagem de parabéns indicando qual jogador subiu de nível e para qual)
Suas novas habilidades de peculiaridade podem ser encontradas AQUI! (Link encaminhando o jogador para que confira o upgrade da sua peculiaridade)
Quantidade de pontos de status a serem distribuídos: 4 (Quantidade de novos pontos de status para serem distribuídos)
Contagem atual de pontos de personagem: 1 (Valor indicando quantos pontos de personagem a serem gastos ele ainda possui)
Solicite a alteração da sua ficha distribuindo os novos valores aplicáveis. (Mensagem permitindo que o jogador solicite uma alteração de ficha subindo de nível).

Existem portanto 3 "prêmios" para quando o jogador sobe de nível além do aumento natural de DF, SP e HP:

Melhora de Status: O jogador ganha (LEVEL x 2) pontos novos para distribuir da forma que desejar em seu status durante a solicitação de alteração de ficha.

LVL2: + 4
LVL3: + 6
LVL4: + 8
LVL5: + 10
LVL6: + 12
LVL7: + 14
LVL8: + 16
LVL9: + 18
LVL10: + 20

Novo ponto de personagem: O jogador ganha +1 ponto de personagem, que pode ser usado para:
- Guardar para mais tarde
- Ganhar nova perícia
- Ganhar uma nova vantagem (caso o custo de pontos seja menor ou igual da quantidade de pontos atuais)
- Remover uma desvantagem (caso o custo de pontos seja menor ou igual da quantidade de pontos atuais)
OBS: Os pontos de personagem só podem ser gastos quando um jogador subir de nível. Portanto, caso ele guarde pontos para um próximo level, ele só poderá usá-los quando subir de nível novamente.

Upgrade de Peculiaridade: O jogador terá um upgrade na sua peculiaridade selecionado pela staff. Este upgrade pode ser:
- Uma (ou mais) nova(s) skill(s).
- Uma (ou mais) melhoria(s) em alguma(s) skill(s) existente(s).
- Uma (ou mais) remoção(ões) de alguma(s) restrição(ões) em alguma(s) skill(s) existente(s).
OBS: Esta alteração será feita diretamente na database, portanto, não será necessária nenhuma ação do jogador para que o upgrade esteja incluso em sua próxima aventura.
THANK YOU A ORÁCULO!
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