Become a Hero RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» CRIAÇÃO DE PECULIARIDADES
por Minna Umauni Sáb Mar 17, 2018 2:12 am

» REGISTRO DE FACECLAIM
por Minna Umauni Sáb Mar 17, 2018 1:21 am

» Feline Fury
por O Emperador Dom Fev 18, 2018 1:19 pm

» God’s Vision
por O Emperador Dom Fev 18, 2018 1:02 pm

» [FP] Yakuzo Shimada
por Yakuzo Shimada Ter Fev 13, 2018 10:06 pm

» Hollow
por O Amaldiçoado Sáb Fev 10, 2018 1:48 am

» The Line Bender
por O Amaldiçoado Sáb Fev 10, 2018 1:48 am

» SOLICITAÇÃO DE NARRADOR
por Bluesday Dom Fev 04, 2018 11:38 pm

» [PEDIDO DE MISSÃO] - Howker's
por O Mestre Dom Fev 04, 2018 7:59 pm

» [PEDIDO DE MISSÃO] - Howker
por O Emperador Dom Fev 04, 2018 2:39 pm

» [FP] Raegar Howker
por O Emperador Dom Fev 04, 2018 2:34 pm

» [FP] Raegar Howker
por O Emperador Dom Fev 04, 2018 2:34 pm

» [FP] - Nico Howker
por O Emperador Dom Fev 04, 2018 2:33 pm

» [PEDIDO DE MISSÃO] - Comensal
por O Emperador Dom Jan 28, 2018 10:37 pm

» Adamant's Layers
por O Emperador Dom Jan 28, 2018 10:10 pm

» [FP] Nico Howker
por O Mestre Sáb Jan 27, 2018 11:24 pm

» [Sugestão] Past History
por O Mestre Sex Jan 26, 2018 7:35 pm

» [PEDIDO DE MISSÃO] - Remy
por O Mestre Sex Jan 26, 2018 7:21 pm

» Bloodsucker
por O Mestre Sex Jan 26, 2018 7:01 pm

» [FP] Satto Yagami
por O Mestre Sex Jan 26, 2018 6:59 pm

Nombre apellido
Mejor héroe
Nombre apellido
Mejor Villano
Nombre apellido
PJ más activo
Parceiros

Élite 2/40

Organograma.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Organograma. Empty Organograma.

Mensagem por Valkiria Sex Dez 08, 2017 10:39 am

Chapter One: Everybody Hates Snitches.


Já era tarde da noite quando recebi um telefonema contendo uma informação interessante, realmente muito interessante. Uma reunião de certos grupos de vagabundos estava para ser organizada. Quem era o responsável? Quais seriam os grupos? O que pretendiam com isso? Não fora divulgado. Mas tais detalhes seriam esclarecidos assim que eu pagasse pela a informação.

Sorri de modo muito sincero enquanto desligava o telefone encerrando a ligação. Phobos um dos meus informantes que raramente entrava em contato parecia temeroso ou até mesmo ansioso pela transação, deveria ser um assunto quente que logo seria a principal notícias nos tabloides.

— Shibuya às 2 horas da madrugada, ein. — Mordi a tampa da caneta a deformando em questão de segundos, minha saliva era corrosiva, mas isso era o de menos. Para chegar até o local levaria ao menos uma hora e meia de carro, mas sendo quem era não poderia deixar passar tal oportunidade.

***

Estacionei á apenas dois quarteirões da famosa estátua de Hachiko. Phobos é um homem estranho, mas suas conexões com o mundo do crime eram algo a ser consideradas, aliás algumas regrinhas que ele seguia me davam dor de cabeça. Retirei do porta-luvas um Ipad acessando o bloco de notas apenas conferindo algumas de suas estúpidas regras, nunca se encontrar no mesmo lugar, sempre pagar antes da informações...

Enquanto eu seguia até o local do encontro pude presenciar o modo como a movimentada shibuya se encontrava deserta naquela hora da noite, considerando a taxa de transeuntes pela manhã apenas algumas dezenas de pessoas andando pelo local poderia ser considerado assim.

Ao chegar na estação que se encontrava fechada conferir o horário, dez para as duas. Sendo quem ele era já deveria estar esperando dentro da estação. Phobos não era problemático quando requisitava um encontro, estranho e ganancioso seriam adjetivos bons para ele. Aliás devido á sua peculiaridade e principalmente aos ‘passarinhos’ sua gama de conhecimento com o submundo do crime era extensa, mas em suas palavras ele era alguém com uma identidade secreta atolado até o pescoço com tal papel.

— “ Há pessoas que são como velas, Ophelia. Sacrificam-se queimando para dar luz aos demais”

A figura trajando um grosso casaco de peles de animais se mostrava logo atrás das grades da estação, como ele havia chegado ao outro lado era uma incógnita para o momento.

— Não foi seguida? — Como sempre sua voz soava de modo forçado, parecia alguém que tinha sérios problemas pulmonares ou ao menos gostava de se mostrar assim. Ao perguntar ele retira os óculos, seus olhos com heterocromia eram a coisa mais normal que você poderia considerar de Phobos.


— Não é a primeira vez que trabalho com você Phobos, vamos direto ao o que interessa. Qual o lance? —


Ele estende a mão esperando algo, suspiro retirando uma tarja magnética com uma folha, eram dados de uma conta em que continha meio milhão de ienes, não era uma quantia absurda, mas era praticamente um salário de um funcionário de fábrica regular.

Retirando um Tablet ele digita rapidamente com apenas três dedos confirmando o valor da conta, assim começa finalmente a desembuchar

— Essa reunião está ligada à uma certa organização. Isso é algo que me preocupa pois em minha mente, sei que tal coisa é rara... Nesta reunião parece ser formada apenas por grupos que mantém pequenas desordens, nada que mereça atenção do top vinte dos heróis. Pichação, depredando patrimônio público ele fazem valer a pena o serviço dos heróis comuns. O que eu quero dizer que para os heróis mais comuns e recorrentes o contato com tais pessoas. Mas essa organização que se apresentou vai mostrar um evento em escala desconhecida. O único fato que eu sei é que quando se entrar para tal organização, suas regras são bastante rígidas. —

— O que quer dizer com rígidas? —

— Se houver algum sinal de traição, eles cortariam conexão e descartariam o indivíduo. É um sistema estruturado de sigilo, e há muitos membros internos que nem sabem os rostos dos outros. Parece que apenas existe alguns meios de contato, e apenas um número limitado de membros conhece seus antecedentes. —


Demostro um Sorriso enquanto escuto cada palavra memorizando a informação, era algo fenomenal e único, restava apenas jogar as cartas certas para saber, quando e onde. Assim o pergunto.

— Então o que vai orquestrar essa reunião é muito provavelmente algo como uma associação secreta? Mas para ser apagado apenas mostrando sinais de traição, coisas como falsas acusações não ocorrerão? — Franzi a testa pensando com mais cuidado, minha linha de raciocínio foi descarrilada, assim necessitava voltar ao tópico.

— Qual o objetivo de reunir esses baderneiros? —

— Essa reunião é uma triagem apenas um vai ser escolhido e para isso dezenas de tarefas serão passada, então a cidade pode ficar um pouco agitada nos próximos meses. —

O que tenho claro é que tal organização até agora não mostrou sua face em público e não possui conexões com nenhum poder proeminente no momento, ou talvez tenha conexões com todos os poderes; Bem é incerto. Pode haver uma chance de que essa organização seja algo difícil de lidar quando emergir e trazer seu nome.

— Objetivo da organização? —


— Não tenho mais informação. —

— Vou descontar da quantia que ofereci, sabe disso, certo? —

— Ophelia, ein. Difícil como sempre… A suposta reunião vai ser dentro de três meses. —

Ele não tinha um local nem nada concreto, apenas uma estimativa.

— Você vai entrar em contato antes da coisa estourar certo? —

— Claro, não ofereço meus serviços de modo incompleto —


De modo cabisbaixo vejo a figura de Phobos se afastando enquanto eu tomo o caminho para o carro, havia recebido informação sobre algo interessante, mas de alguma forma estranha fiquei com a sensação de perda. Dei de ombros, ele nunca havia me desapontado, então poderia esperar algo grande pelos próximos meses.
Valkiria
Mensagens :
20
Data de inscrição :
30/11/2017
Idade :
20
Localização :
Osaka - japão.

Valkiria

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos