Últimos assuntos
» CRIAÇÃO DE PECULIARIDADESpor Minna Umauni Sáb Mar 17, 2018 2:12 am
» REGISTRO DE FACECLAIM
por Minna Umauni Sáb Mar 17, 2018 1:21 am
» Feline Fury
por O Emperador Dom Fev 18, 2018 1:19 pm
» God’s Vision
por O Emperador Dom Fev 18, 2018 1:02 pm
» [FP] Yakuzo Shimada
por Yakuzo Shimada Ter Fev 13, 2018 10:06 pm
» Hollow
por O Amaldiçoado Sáb Fev 10, 2018 1:48 am
» The Line Bender
por O Amaldiçoado Sáb Fev 10, 2018 1:48 am
» SOLICITAÇÃO DE NARRADOR
por Bluesday Dom Fev 04, 2018 11:38 pm
» [PEDIDO DE MISSÃO] - Howker's
por O Mestre Dom Fev 04, 2018 7:59 pm
» [PEDIDO DE MISSÃO] - Howker
por O Emperador Dom Fev 04, 2018 2:39 pm
» [FP] Raegar Howker
por O Emperador Dom Fev 04, 2018 2:34 pm
» [FP] Raegar Howker
por O Emperador Dom Fev 04, 2018 2:34 pm
» [FP] - Nico Howker
por O Emperador Dom Fev 04, 2018 2:33 pm
» [PEDIDO DE MISSÃO] - Comensal
por O Emperador Dom Jan 28, 2018 10:37 pm
» Adamant's Layers
por O Emperador Dom Jan 28, 2018 10:10 pm
» [FP] Nico Howker
por O Mestre Sáb Jan 27, 2018 11:24 pm
» [Sugestão] Past History
por O Mestre Sex Jan 26, 2018 7:35 pm
» [PEDIDO DE MISSÃO] - Remy
por O Mestre Sex Jan 26, 2018 7:21 pm
» Bloodsucker
por O Mestre Sex Jan 26, 2018 7:01 pm
» [FP] Satto Yagami
por O Mestre Sex Jan 26, 2018 6:59 pm
Nombre apellido
Mejor héroe
Nombre apellido
Mejor Villano
Nombre apellido
PJ más activo
CRIAÇÃO DE PECULIARIDADES
Página 6 de 20 • Compartilhe
Página 6 de 20 • 1 ... 5, 6, 7 ... 13 ... 20
Re: CRIAÇÃO DE PECULIARIDADES
@Walpurgisnacht - Negado
Bom cara esse tipo de poder beira a onipotência, e é algo difícil de lidar para PVP e essas coisas, e acaba sendo uma dor de cabeça depois. Eu ate poderia criar um poder assim, mas ele seria nerfado ao extremo, e assim acabaria nem valendo muito a pena para o próprio player. Então peço que escolha outro núcleo e reposte por aqui claro que o nome da peculiaridade pode ser mudada caso não goste do nome dado, só mandar MP, o nome em si é apenas sugerido por mim ou quem criar ela XD (Eu neguei pra você pensar melhor nisso, sabendo do poderoso Nerf Hammer em ação, mas se desejar posso fazer alguma coisa com o tema Leis, mas talvez acabe numa vibe completamente diferente, se ainda desejar o núcleo, só repostar que eu vejo o que faço)
<3
@Dio - Aprovada!
NOME: Biologic Warior
DESCRIÇÃO: O usuário tem a capacidade de moldar partes seu próprio corpo para transformá-lo em armas orgânicas, sendo praticamente uma arma viva. Assim como infundir partes de poucos materiais para fortalecer, mas apenas de matéria anteriormente viva que já está morta, como uma ossada por exemplo, a infusão é temporária apenas durante o combate.
LVL 1: O usuário é capaz de transformar um de seus membros em algum tipo de arma, como por exemplo fazer seu antebraço virar uma espada grande, tal arma é feita de material orgânico produzido pelo seu próprio corpo, normalmente constituída em sua camada superior por dentina espessa, seguida por uma camada extremamente queratinizada, sua dureza rivaliza tranquilamente com metal, outras coisas são possíveis como transformar os dedos em garras enormes, ou expelir um osso moldado para usar como arma, mas para remover um osso o usuário se danifica conjuntamente. (Não literalmente ele remove um osso, mas o osso cresce a a partir daquele ponto se moldando e saindo pra fora, mas danifica ele enquanto é removido)
Bio Blast: Mercer é capaz de atirar através de sua boca pequenas bolas, que tem uma aparência desagradável parecendo bolo alimentar mastigado, ele é capaz de projetar elas com uma grande força, podendo machucar bastante alguém atingido por elas. (São do tamanho de uma bola de ping pong, e doem mais ou menos como ser acertado por uma de basquete)
Prototype <3
@Zax - Aprovada!
NOME: Wave Projection
DESCRIÇÃO: O Usuário dessa habilidade possui a capacidade de enviar ondas mecânicas através de objetos ou seres, ou projetá-las diretamente neles visando danificar tais.
LVL 1: Neste nível é possível que lance suas ondas a até 10 metros de onde está, usando qualquer meio físico de propagação de preferencia solido, (OBS: É possível usar o ar mas nesse caso só ate a 2m) as paredes ou o chão, podendo expelir tais ondas pelas mãos e pés apenas. Ele pode por exemplo tocar o chão e enviar uma onda por tal fazendo que quando chegue ao alvo cause um impacto por baixo do mesmo, ou em uma parede que esteja encostado e vice-versa, porem o ponto forte dela seria para infligir danos com o toque podendo usar suas ondas ao atingir diretamente o oponente usando as ondas pra danificá-lo externamente no local do impacto abalando musculatura, podendo ate mesmo causar uma pequena dor interna como no estomago ou pulmões, nada que danifique os órgãos mas gera um pequeno desconforto. (com seus estímulos é capaz de quebrar madeira ou coisas de dureza similar, se mantiver a palma em contato por algum tempo usando as ondas.)
@Hana – Negado
Ultrapassou as 3 permitidas por vez, por favor reposte e será avaliada.
Bom cara esse tipo de poder beira a onipotência, e é algo difícil de lidar para PVP e essas coisas, e acaba sendo uma dor de cabeça depois. Eu ate poderia criar um poder assim, mas ele seria nerfado ao extremo, e assim acabaria nem valendo muito a pena para o próprio player. Então peço que escolha outro núcleo e reposte por aqui claro que o nome da peculiaridade pode ser mudada caso não goste do nome dado, só mandar MP, o nome em si é apenas sugerido por mim ou quem criar ela XD (Eu neguei pra você pensar melhor nisso, sabendo do poderoso Nerf Hammer em ação, mas se desejar posso fazer alguma coisa com o tema Leis, mas talvez acabe numa vibe completamente diferente, se ainda desejar o núcleo, só repostar que eu vejo o que faço)
<3
@Dio - Aprovada!
NOME: Biologic Warior
DESCRIÇÃO: O usuário tem a capacidade de moldar partes seu próprio corpo para transformá-lo em armas orgânicas, sendo praticamente uma arma viva. Assim como infundir partes de poucos materiais para fortalecer, mas apenas de matéria anteriormente viva que já está morta, como uma ossada por exemplo, a infusão é temporária apenas durante o combate.
LVL 1: O usuário é capaz de transformar um de seus membros em algum tipo de arma, como por exemplo fazer seu antebraço virar uma espada grande, tal arma é feita de material orgânico produzido pelo seu próprio corpo, normalmente constituída em sua camada superior por dentina espessa, seguida por uma camada extremamente queratinizada, sua dureza rivaliza tranquilamente com metal, outras coisas são possíveis como transformar os dedos em garras enormes, ou expelir um osso moldado para usar como arma, mas para remover um osso o usuário se danifica conjuntamente. (Não literalmente ele remove um osso, mas o osso cresce a a partir daquele ponto se moldando e saindo pra fora, mas danifica ele enquanto é removido)
Bio Blast: Mercer é capaz de atirar através de sua boca pequenas bolas, que tem uma aparência desagradável parecendo bolo alimentar mastigado, ele é capaz de projetar elas com uma grande força, podendo machucar bastante alguém atingido por elas. (São do tamanho de uma bola de ping pong, e doem mais ou menos como ser acertado por uma de basquete)
Prototype <3
PECULIARIDADE APROVADA!
Anexe em sua ficha o NOME e a DESCRIÇÃO juntamente com o link da respectiva peculiaridade na Database. As próximas habilidades serão atribuídas conforme o personagem for subindo de nível.
Anexe em sua ficha o NOME e a DESCRIÇÃO juntamente com o link da respectiva peculiaridade na Database. As próximas habilidades serão atribuídas conforme o personagem for subindo de nível.
@Zax - Aprovada!
NOME: Wave Projection
DESCRIÇÃO: O Usuário dessa habilidade possui a capacidade de enviar ondas mecânicas através de objetos ou seres, ou projetá-las diretamente neles visando danificar tais.
LVL 1: Neste nível é possível que lance suas ondas a até 10 metros de onde está, usando qualquer meio físico de propagação de preferencia solido, (OBS: É possível usar o ar mas nesse caso só ate a 2m) as paredes ou o chão, podendo expelir tais ondas pelas mãos e pés apenas. Ele pode por exemplo tocar o chão e enviar uma onda por tal fazendo que quando chegue ao alvo cause um impacto por baixo do mesmo, ou em uma parede que esteja encostado e vice-versa, porem o ponto forte dela seria para infligir danos com o toque podendo usar suas ondas ao atingir diretamente o oponente usando as ondas pra danificá-lo externamente no local do impacto abalando musculatura, podendo ate mesmo causar uma pequena dor interna como no estomago ou pulmões, nada que danifique os órgãos mas gera um pequeno desconforto. (com seus estímulos é capaz de quebrar madeira ou coisas de dureza similar, se mantiver a palma em contato por algum tempo usando as ondas.)
PECULIARIDADE APROVADA!
Anexe em sua ficha o NOME e a DESCRIÇÃO juntamente com o link da respectiva peculiaridade na Database. As próximas habilidades serão atribuídas conforme o personagem for subindo de nível.
Anexe em sua ficha o NOME e a DESCRIÇÃO juntamente com o link da respectiva peculiaridade na Database. As próximas habilidades serão atribuídas conforme o personagem for subindo de nível.
@Hana – Negado
Ultrapassou as 3 permitidas por vez, por favor reposte e será avaliada.
- O Mestre
Mensagens :
274
Data de inscrição : 18/09/2017
Re: CRIAÇÃO DE PECULIARIDADES
Nome: Áva Skallifar.
Núcleo: Probabilidade.
Núcleo: Probabilidade.
- Ripple
Mensagens :
5
Data de inscrição : 28/10/2017
Idade : 23
Localização : Rio de Janeiro
Re: CRIAÇÃO DE PECULIARIDADES
REPOSTANDO
Nome: Numa
Núcleo do Poder: Sentidos Sobrenaturais
(Algo como sentidos absurdamente açugados)
Nome: Numa
Núcleo do Poder: Sentidos Sobrenaturais
(Algo como sentidos absurdamente açugados)
Última edição por Numa em Dom Out 29, 2017 8:30 pm, editado 1 vez(es)
- Numa
Mensagens :
5
Data de inscrição : 27/10/2017
Re: CRIAÇÃO DE PECULIARIDADES
Nome: Tensei
Núcleo do Poder: Regeneração celular(instantânea)
Núcleo do Poder: Regeneração celular
- Tensei'
Mensagens :
14
Data de inscrição : 22/10/2017
Idade : 33
Localização : Olhe para trás ..
Re: CRIAÇÃO DE PECULIARIDADES
@RIPPLE - Aprovada!
NOME: Life Roulette
DESCRIÇÃO: Áva sempre foi uma garota muito ligada à jogos de azar como cartas, dados e tabuleiro. Sua sorte para isso se deve ao seu controle de probabilidades, que por mais que não seja "perfeito", ele tem sua parcela na roda da vida...
LVL 1: Noção de Chance: Áva possui devido à sua peculiaridade uma noção tremenda sobre os eventos da vida. Após um post de concentração completa sem distração, ela pode realizar uma pergunta para o narrador relativa à probabilidade de uma tentativa sua ser bem sucedida. O narrador responderá em uma porcentagem a chance de sucesso de Áva em sua empreitada (com uma margem de erro de 15% para mais ou para menos). Tal tentativa deverá se resumir à uma ação única que seria realizada em seu próximo post. Caso o narrador decida que a visão é demasiada complexa, ele pode negar responder a probabilidade da tentativa escolhida.
@NUMA - Aprovada!
NOME: Sensing in Spiritum
DESCRIÇÃO: Numa possui uma habilidade sensorial surpreendente vinculada com o sobrenatural. Ele consegue usar seus 5 sentidos do corpo humano espetacularmente, como se ele estivesse em um mundo paralelo sensorial.
LVL 1: Visão dos Mortos (Menor): Numa possui uma visão garantida pela sua peculiaridade que consegue romper a barreira dos espíritos. Na prática, isso significa que ao ver um cadáver e se concentrar nele, Numa pode vislumbrar os últimos 5 segundos de vida do falecido, obtendo assim pistas sobre sua morte.
Saboreando Ingredientes: Numa possui um paladar extremamente refinado. Ele pode saborear qualquer prato de comida e identificar os conteúdos contidos para a confecção daquela comida. Caso tenha provado algo não comestível anteriormente ele também poderá identificar traços de tal substância (identificar por exemplo que o gosto ruim da comida se deve por ter terra misturada).
@TENSEI - Aprovada!
NOME: Cellule Revival
DESCRIÇÃO: Tensei possui uma capacidade regenerativa absurdamente superior às outras pessoas devida à sua peculiaridade. Ferimentos leves se curam em questão de instantes e ferimentos graves (que não tirem sua vida) poderão ser curados sem intervenção médica.
LVL 1: Cicatrização Veloz: Devido ao fato de Tensei possuir mais glóbulos brancos e vermelhos que a maioria das pessoas, a cicatrização de ferimentos leves como cortes ocorre em 1/3 do normal. Caso um ferimento mais complexo seja devidamente tratado (como uma bala retirada devidamente por médicos de seu corpo ou um corte grande receba pontos devidamente aplicados), a taxa de recuperação também será em 1/3 do normal.
OBS: Assim como "O Mestre" já deve tê-lo avisado, não serão mais permitidas novas exclusões de ficha.
NOME: Life Roulette
DESCRIÇÃO: Áva sempre foi uma garota muito ligada à jogos de azar como cartas, dados e tabuleiro. Sua sorte para isso se deve ao seu controle de probabilidades, que por mais que não seja "perfeito", ele tem sua parcela na roda da vida...
LVL 1: Noção de Chance: Áva possui devido à sua peculiaridade uma noção tremenda sobre os eventos da vida. Após um post de concentração completa sem distração, ela pode realizar uma pergunta para o narrador relativa à probabilidade de uma tentativa sua ser bem sucedida. O narrador responderá em uma porcentagem a chance de sucesso de Áva em sua empreitada (com uma margem de erro de 15% para mais ou para menos). Tal tentativa deverá se resumir à uma ação única que seria realizada em seu próximo post. Caso o narrador decida que a visão é demasiada complexa, ele pode negar responder a probabilidade da tentativa escolhida.
PECULIARIDADE APROVADA!
Anexe em sua ficha o NOME e a DESCRIÇÃO juntamente com o link da respectiva peculiaridade na Database. As próximas habilidades serão atribuídas conforme o personagem for subindo de nível.
Anexe em sua ficha o NOME e a DESCRIÇÃO juntamente com o link da respectiva peculiaridade na Database. As próximas habilidades serão atribuídas conforme o personagem for subindo de nível.
@NUMA - Aprovada!
NOME: Sensing in Spiritum
DESCRIÇÃO: Numa possui uma habilidade sensorial surpreendente vinculada com o sobrenatural. Ele consegue usar seus 5 sentidos do corpo humano espetacularmente, como se ele estivesse em um mundo paralelo sensorial.
LVL 1: Visão dos Mortos (Menor): Numa possui uma visão garantida pela sua peculiaridade que consegue romper a barreira dos espíritos. Na prática, isso significa que ao ver um cadáver e se concentrar nele, Numa pode vislumbrar os últimos 5 segundos de vida do falecido, obtendo assim pistas sobre sua morte.
Saboreando Ingredientes: Numa possui um paladar extremamente refinado. Ele pode saborear qualquer prato de comida e identificar os conteúdos contidos para a confecção daquela comida. Caso tenha provado algo não comestível anteriormente ele também poderá identificar traços de tal substância (identificar por exemplo que o gosto ruim da comida se deve por ter terra misturada).
PECULIARIDADE APROVADA!
Anexe em sua ficha o NOME e a DESCRIÇÃO juntamente com o link da respectiva peculiaridade na Database. As próximas habilidades serão atribuídas conforme o personagem for subindo de nível.
Anexe em sua ficha o NOME e a DESCRIÇÃO juntamente com o link da respectiva peculiaridade na Database. As próximas habilidades serão atribuídas conforme o personagem for subindo de nível.
@TENSEI - Aprovada!
NOME: Cellule Revival
DESCRIÇÃO: Tensei possui uma capacidade regenerativa absurdamente superior às outras pessoas devida à sua peculiaridade. Ferimentos leves se curam em questão de instantes e ferimentos graves (que não tirem sua vida) poderão ser curados sem intervenção médica.
LVL 1: Cicatrização Veloz: Devido ao fato de Tensei possuir mais glóbulos brancos e vermelhos que a maioria das pessoas, a cicatrização de ferimentos leves como cortes ocorre em 1/3 do normal. Caso um ferimento mais complexo seja devidamente tratado (como uma bala retirada devidamente por médicos de seu corpo ou um corte grande receba pontos devidamente aplicados), a taxa de recuperação também será em 1/3 do normal.
OBS: Assim como "O Mestre" já deve tê-lo avisado, não serão mais permitidas novas exclusões de ficha.
PECULIARIDADE APROVADA!
Anexe em sua ficha o NOME e a DESCRIÇÃO juntamente com o link da respectiva peculiaridade na Database. As próximas habilidades serão atribuídas conforme o personagem for subindo de nível.
Anexe em sua ficha o NOME e a DESCRIÇÃO juntamente com o link da respectiva peculiaridade na Database. As próximas habilidades serão atribuídas conforme o personagem for subindo de nível.
- A Oráculo
Mensagens :
132
Data de inscrição : 22/10/2017
Idade : 34
Re: CRIAÇÃO DE PECULIARIDADES
Nome: Georgina Vittoria
Foco: Corpo de Borracha(Elástico)
Foco: Corpo de Borracha(Elástico)
- Walpurgisnacht
Mensagens :
8
Data de inscrição : 29/10/2017
Re: CRIAÇÃO DE PECULIARIDADES
Nome: Artemis Barbarisch
Núcleo: Armadura de Gelo
Núcleo: Armadura de Gelo
- Artemis
Mensagens :
4
Data de inscrição : 29/10/2017
Re: CRIAÇÃO DE PECULIARIDADES
Nome: Vergil
Núcleo: Manipulação do espaço-tempo
Núcleo: Manipulação do espaço-tempo
- Vergil
Mensagens :
4
Data de inscrição : 28/10/2017
Re: CRIAÇÃO DE PECULIARIDADES
@WALPURGISNACHT - Aprovada!
NOME: Elastic Body
DESCRIÇÃO: Georgina é uma garota elástica. Ela pode estender membros de seu corpo além do alcance normal permitido pelos tendões e ossos do corpo humano. Porém sua peculiaridade não se restringe à estes limites...
LVL 1: Extensão de Membros: Georgina possui o poder de prolongar (como se fosse de elástico) um de seus membros por vez (um braço, uma perna ou pescoço) em até o triplo de seu comprimento. Ela pode manter seu membro prolongado pelo tempo que desejar, porém caso queira prolongar outro membro, deverá primeiro retornar o que está estendido ao tamanho original.
@ARTEMIS - Aprovada!
NOME: Skin made of Ice
DESCRIÇÃO: Apesar de o corpo de Artemis ser aparentemente convencional, sua peculiaridade age em sua pele (e portanto seu sentido tátil) fazendo com que ela não sinta tanto frio em baixas temperaturas e que possa congelar partes de seu próprio corpo como medida defensiva (ou até mesmo ofensiva).
LVL 1: Membros de Gelo: Artemis tem a capacidade de transformar um de seus membros por vez (um dos braços ou uma das pernas) em uma camada de aproximadamente dois centímetros de gelo. Tal camada é formada por um gelo convencional, mas é suficiente para evitar que seu membro ativo se machuque mais que o normal (por ser golpeado ou por golpear). Caso a camada de gelo não seja quebrada por intervenção externa, ela dura 3 posts (ou até a usuária decidir encerrar a ativação, para ativar um outro membro com esta habilidade por exemplo).
Nascida da Neve: Artemis por possuir uma capacidade de transformar a capada superficial de sua pele em gelo, consegue também resistir melhor à golpes frios e baixas temperaturas.
@VERGIL - Negada!
MOTIVO: É necessário especificar melhor seu núcleo... é manipulação de espaço ou manipulação de tempo? Por mais que tempo seja considerada uma quarta dimensão, elas não são equivalentes quando se trata de poderes (no caso peculiaridades).
NOME: Elastic Body
DESCRIÇÃO: Georgina é uma garota elástica. Ela pode estender membros de seu corpo além do alcance normal permitido pelos tendões e ossos do corpo humano. Porém sua peculiaridade não se restringe à estes limites...
LVL 1: Extensão de Membros: Georgina possui o poder de prolongar (como se fosse de elástico) um de seus membros por vez (um braço, uma perna ou pescoço) em até o triplo de seu comprimento. Ela pode manter seu membro prolongado pelo tempo que desejar, porém caso queira prolongar outro membro, deverá primeiro retornar o que está estendido ao tamanho original.
PECULIARIDADE APROVADA!
Anexe em sua ficha o NOME e a DESCRIÇÃO juntamente com o link da respectiva peculiaridade na Database. As próximas habilidades serão atribuídas conforme o personagem for subindo de nível.
Anexe em sua ficha o NOME e a DESCRIÇÃO juntamente com o link da respectiva peculiaridade na Database. As próximas habilidades serão atribuídas conforme o personagem for subindo de nível.
@ARTEMIS - Aprovada!
NOME: Skin made of Ice
DESCRIÇÃO: Apesar de o corpo de Artemis ser aparentemente convencional, sua peculiaridade age em sua pele (e portanto seu sentido tátil) fazendo com que ela não sinta tanto frio em baixas temperaturas e que possa congelar partes de seu próprio corpo como medida defensiva (ou até mesmo ofensiva).
LVL 1: Membros de Gelo: Artemis tem a capacidade de transformar um de seus membros por vez (um dos braços ou uma das pernas) em uma camada de aproximadamente dois centímetros de gelo. Tal camada é formada por um gelo convencional, mas é suficiente para evitar que seu membro ativo se machuque mais que o normal (por ser golpeado ou por golpear). Caso a camada de gelo não seja quebrada por intervenção externa, ela dura 3 posts (ou até a usuária decidir encerrar a ativação, para ativar um outro membro com esta habilidade por exemplo).
Nascida da Neve: Artemis por possuir uma capacidade de transformar a capada superficial de sua pele em gelo, consegue também resistir melhor à golpes frios e baixas temperaturas.
PECULIARIDADE APROVADA!
Anexe em sua ficha o NOME e a DESCRIÇÃO juntamente com o link da respectiva peculiaridade na Database. As próximas habilidades serão atribuídas conforme o personagem for subindo de nível.
Anexe em sua ficha o NOME e a DESCRIÇÃO juntamente com o link da respectiva peculiaridade na Database. As próximas habilidades serão atribuídas conforme o personagem for subindo de nível.
@VERGIL - Negada!
MOTIVO: É necessário especificar melhor seu núcleo... é manipulação de espaço ou manipulação de tempo? Por mais que tempo seja considerada uma quarta dimensão, elas não são equivalentes quando se trata de poderes (no caso peculiaridades).
PECULIARIDADE NEGADA!
Favor postar novamente escolhendo um núcleo mais restrito.
Favor postar novamente escolhendo um núcleo mais restrito.
- A Oráculo
Mensagens :
132
Data de inscrição : 22/10/2017
Idade : 34
Re: CRIAÇÃO DE PECULIARIDADES
Nome: Hana
Núcleo: Telecinese
Núcleo: Telecinese
- Hana
Mensagens :
13
Data de inscrição : 29/10/2017
Página 6 de 20 • 1 ... 5, 6, 7 ... 13 ... 20
Página 6 de 20
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|