Become a Hero RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» CRIAÇÃO DE PECULIARIDADES
por Minna Umauni Sáb Mar 17, 2018 2:12 am

» REGISTRO DE FACECLAIM
por Minna Umauni Sáb Mar 17, 2018 1:21 am

» Feline Fury
por O Emperador Dom Fev 18, 2018 1:19 pm

» God’s Vision
por O Emperador Dom Fev 18, 2018 1:02 pm

» [FP] Yakuzo Shimada
por Yakuzo Shimada Ter Fev 13, 2018 10:06 pm

» Hollow
por O Amaldiçoado Sáb Fev 10, 2018 1:48 am

» The Line Bender
por O Amaldiçoado Sáb Fev 10, 2018 1:48 am

» SOLICITAÇÃO DE NARRADOR
por Bluesday Dom Fev 04, 2018 11:38 pm

» [PEDIDO DE MISSÃO] - Howker's
por O Mestre Dom Fev 04, 2018 7:59 pm

» [PEDIDO DE MISSÃO] - Howker
por O Emperador Dom Fev 04, 2018 2:39 pm

» [FP] Raegar Howker
por O Emperador Dom Fev 04, 2018 2:34 pm

» [FP] Raegar Howker
por O Emperador Dom Fev 04, 2018 2:34 pm

» [FP] - Nico Howker
por O Emperador Dom Fev 04, 2018 2:33 pm

» [PEDIDO DE MISSÃO] - Comensal
por O Emperador Dom Jan 28, 2018 10:37 pm

» Adamant's Layers
por O Emperador Dom Jan 28, 2018 10:10 pm

» [FP] Nico Howker
por O Mestre Sáb Jan 27, 2018 11:24 pm

» [Sugestão] Past History
por O Mestre Sex Jan 26, 2018 7:35 pm

» [PEDIDO DE MISSÃO] - Remy
por O Mestre Sex Jan 26, 2018 7:21 pm

» Bloodsucker
por O Mestre Sex Jan 26, 2018 7:01 pm

» [FP] Satto Yagami
por O Mestre Sex Jan 26, 2018 6:59 pm

Nombre apellido
Mejor héroe
Nombre apellido
Mejor Villano
Nombre apellido
PJ más activo
Parceiros

Élite 2/40

[FP] Krayvhuz

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[FP] Krayvhuz Empty [FP] Krayvhuz

Mensagem por O Mago Qua Dez 13, 2017 12:39 am


FICHA
DADOS PESSOAIS!

NOME: Krayvhuz
IDADE|DATA DE NASCIMENTO: 15
PESO: 75 kg
ALTURA: 1,93
SEXO: Masculino
NATURALIDADE: Tokyo - JP
GRUPO: Civil
LOCALIZAÇÃO ATUAL: Tokyo - JP

ATRIBUTOS


HP: 80
SP: 50
CA: 2
DF: 12

DANO: 3
DEFESA: 1
RESISTÊNCIA: 3
PRECISÃO: 2
ESQUIVA: 1

PROGRESSO

LEVEL: 1
XP: 0/25
DINHEIRO: 1000$

PECULIARIDADE

NOME: Matter Master
DESCRIÇÃO: Krayvhuz consegue reorganizar a matéria ao seu redor ao seu bel prazer, sendo o limite somente o seu conhecimento e sua imaginação.

Lvl's:

LINK NA DATABASE: >>> Matter Master <<<
PONTOS FRACOS:
PONTOS FORTES:


FAMA E REPUTAÇÃO

ALCUNHA: A Calamidade dos Palcos
TÍTULO:
NÍVEL DE FAMA: Desconhecido.
LINKS DA IMPRENSA:

EQUIPAMENTO

CABEÇA
NOME:
BÔNUS:
DESCRIÇÃO:

CORPO
NOME:
BÔNUS:
DESCRIÇÃO:

BRAÇOS
NOME:
BÔNUS:
DESCRIÇÃO:

MÃOS
NOME:
BÔNUS:
DESCRIÇÃO:

PERNAS
NOME:
BÔNUS:
DESCRIÇÃO:

PÉS
NOME:
BÔNUS:
DESCRIÇÃO:

INVENTÁRIO

-
-
-
-
-

TÉCNICAS


ABOUT YOU

Personalidade: Frio, rude e dominador. Um sujeito sombrio, que desperta muitos sentimentos diferente nas pessoas. Tem uma presença forte, fruto de seus dons naturais como ator, que fortalecido com sua lábia, o torna um homem que convence qualquer um facilmente. Carregado ainda com sua beleza natural, passa uma imagem elegante e forte.

Possuí suas próprias crenças e objetivos, que de forma sutil e manipuladora, ele tenta realiza-las. Notoriamente sombrio, acaba sendo um charme a mais para o jovem, que desperta certa curiosidade por ser habilidoso em artes cénicas e culinária.

Não costuma ser amigável com ninguém, com exceção de Yume, sua amiga de carreira. Esta que o mesmo tem grande apresso e deposita sua total confiança, tendo ambos uma relação de amizade incomum, sendo ela o Sol e ele a Lua. O Ying Yang que nunca esta, um sem o outro.

História: Krayvhuz fora um jovem simpático um dia. Desde jovem se descobriu um rapaz com gosto diferentes, dos demais garotos. Enquanto eles preferiam chutar bola, Krayvhuz se dedicava a aperfeiçoar seus dotes culinários. Mas foi aos 10 anos de idade, que encontrou sua verdadeira paixão. As artes cênicas. Após ver uma garota realizando sua primeira peça de teatro, ficou encanto por sua atuação e voz, que o engoliu em uma imersão de arte. Foi quando resolveu se tornar ator, entrando em uma escola qualquer.

Em poucos meses, o aspirante a ator, demonstrava ser uma “besta da atuação”. Sua paixão e devoção para a atuação, era descabida e a pequena escola de artes cênicas, não estava dando conta de acompanhar desempenho de Krayvhuz. Na verdade, ele teria se tornado um ator melhor que seus professores e os mais antigos alunos estavam furiosos de verem ele tomando o papel principal em todos os teste que tentava.

A escola percebendo que não podiam arriscar perder tantos alunos e sabendo que Krayvhuz estava um pouco além do que poderiam fazer, foram sinceros consigo mesmo e sugeriram que para Krayvhuz que buscasse um lugar que merecessem ele e que pudessem passar ainda mais conhecimento.

Inevitavelmente ele teve que aceitar e buscou a melhor do ramo. Acabou entrando na mesma escola que a menina, chamada Yume, que lhe inspirou a atuar. Por ventura, ele acabou se aproximando para aprender com ela e se tornando amigos.

O laço de ambos cresceram bastante e faziam quase tudo juntos, acarretando em um ser a fraqueza do outro. Nunca um sem o outro. Era o que eles diziam para si. Mas sem ele notar, seu talento natural começava ofuscar o brilho de Yume.

Alguns anos se passaram e Krayvhuz se destacava cada vez mais como ator. Ao lado de Yume, ambos fizeram diversas peças de teatro e até mesmo um filme, como atores coadjuvantes mirins. No entanto, sua fama entrava em conflito com o destaque que os heróis tinham por seus feitos. Aquilo incomodava de certo modo o rapaz, que até então não havia descoberto sua peculiaridade.

Tentou ignorar aquilo tudo e continuou por mais um ano aprendendo mais de sua área e se tornando um ator mais completo. Até mesmo começou a mesclar seus conhecimentos da cozinha, em apresentações envolvendo culinária. Era um diferencial para o rapaz, que junto de Yume, tinham vagas garantidas para musicais também.

Todavia, houve uma apresentação que seria o fracasso profissional de Krayvhuz. Durante o meio da apresentação, tudo ia ocorrendo bem. Porém, naquele mesmo dia um vilão fora tentar causar um ato terrorista com os civis e por ventura havia um herói que acabou salvando o dia durante uma batalha que tirou totalmente o foco de Krayvhuz que estava acostumado aos holofotes.

Depois da luta sem feridos, a plateia toda esqueceu a peça de teatro. Era como se os atores não existiam. Krayvhuz ficou cego diante daquilo. Ele queria terminar a apresentação. Era extremamente profissional e um pouco sistemático, gostando de estar sempre no domínio da situação. Uma sensação diferente despertava no rapaz que ao atingir o suportável, ele explodia em raiva.

A APRESENTAÇÃO AINDA NÃO ACABOU!

Após essas palavras, Krayvhuz desencadeou um efeito anormal no palco, que o desconfigurou tudo que estava por perto dele. As pessoas olhavam assustados. Alguns segundos de silêncio, até que algum idiota debochou.

Vejam, a criança quer atenção. Hahahaha.

E então mais outro...

Ele acha que o espetáculo dele é melhor que uma batalha épica de herói? Tão inocente e tolo, kukukukukuku.

As zombarias começavam a se acumular uma atrás das outras. Krayvhuz estreitava seus olhos e rangia os dentes. Sua razão já teria a muito se perdido. A vontade era de aniquilar todos sem precedentes. Mas o pior só não aconteceu, por causa de Yume, que o conteve na hora certa. Afinal, com um herói presente, era mais fácil o garoto sofrer as consequências.

De maneira deselegante e mal educada, o ignorado ator se retirou as pressas dali. O evento foi noticiado por duas manchetes. A primeira pelo atentado e a segunda pela falta de tato de Krayvhuz, que acabou ficando conhecido como A Calamidade dos Palcos. A partir dai os contratos ficaram cada vez mais difíceis de conseguir e o rapaz começou a participar mais de programas de culinária e até a fazer bicos de aulas de artes cénicas.

O que houve aquele dia nunca mais saiu de sua cabeça. Um certo trauma o perseguia. A obsessão em ser reconhecido como um excelente ator, parecia impossível com tantos heróis em destaque. Seu humor teria mudado brutalmente e uma frieza sinistra tomou conta do rapaz. Um cinismo escondido em seu ser, aflorava como uma flor negra. Refletindo isso, chegou a conclusão que sua carreira e fama seriam enaltecidos se ele um dia virasse herói e tomasse as rédeas de uma corporação heroica.

Em uma festa de gala, na qual Krayvhuz demonstrava sua insatisfação ou decepção, permanecendo calado e não se aproximando de ninguém, causando até mesmo uma intimidação com jornalistas e fotógrafos que evitavam se aproximar para entrevistar ou roubar uma foto para o Paparazzi News. Sua companheira se aproximava, era  a única com esse dom de agradar o rapaz. Tentou faze-lo se animar. A festa estava longe do fim e ela iria querer tirar uma bela foto com ele, como de costume. Embora ele estivesse com a mente em outro lugar, acabou sendo domando mais uma vez, pelo jeito singular de Yume. Foi quando tomou sua decisão e avisou Yume de seu plano. Nada de bom poderia vir daquilo e ele deixava claro que qualquer método seria utilizado para o sucesso. Ela pareceu concordar e ambos agora seguiam um trajeto caótico e incerto. Um rumo que o inesperado os aguardavam.

PLUS



Perícias:

Qualidades:

Defeitos:


Players:

NPC's:

Thanks Akacchi

O Mago
Supremos
Mensagens :
83
Data de inscrição :
18/09/2017

O Mago

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos