Últimos assuntos
» 1° Episódio: O retorno de Diamond e Swift!
por Monstro Hoje à(s) 12:10 am

» Tokyo Sexwale
por Okura Ter Fev 20, 2018 4:40 pm

» CRIAÇÃO DE PECULIARIDADES
por O Emperador Dom Fev 18, 2018 1:19 pm

» Feline Fury
por O Emperador Dom Fev 18, 2018 1:19 pm

» God’s Vision
por O Emperador Dom Fev 18, 2018 1:02 pm

» A Grande Mudança
por Shino7 Qua Fev 14, 2018 1:45 pm

» [FP] Yakuzo Shimada
por Yakuzo Shimada Ter Fev 13, 2018 10:06 pm

» REGISTRO DE FACECLAIM
por Yakuzo Shimada Ter Fev 13, 2018 9:43 pm

» Com grandes poderes vem grandes oportunidades!
por Yamazaki Raizo Sab Fev 10, 2018 2:02 am

» Apparition
por O Amaldiçoado Sab Fev 10, 2018 1:48 am

» The Line Bender
por O Amaldiçoado Sab Fev 10, 2018 1:48 am

» Know Why the Nightingale Sings?
por Bijin Seg Fev 05, 2018 12:09 pm

» SOLICITAÇÃO DE NARRADOR
por Bluesday Dom Fev 04, 2018 11:38 pm

» [PEDIDO DE MISSÃO] - Howker's
por O Mestre Dom Fev 04, 2018 7:59 pm

» [PEDIDO DE MISSÃO] - Howker
por O Emperador Dom Fev 04, 2018 2:39 pm

» [FP] Raegar Howker
por O Emperador Dom Fev 04, 2018 2:34 pm

» [FP] Raegar Howker
por O Emperador Dom Fev 04, 2018 2:34 pm

» [FP] - Nico Howker
por O Emperador Dom Fev 04, 2018 2:33 pm

» I - Two and a Half Women
por Ceji Sab Fev 03, 2018 3:35 pm

» Luz, Câmera e Ação.
por Wa_Shiranai Seg Jan 29, 2018 4:09 pm

Nombre apellido
Mejor héroe
Nombre apellido
Mejor Villano
Nombre apellido
PJ más activo
Parceiros

Élite 2/40

A Grande Mudança

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

A Grande Mudança

Mensagem por O Mago em Sab Nov 18, 2017 11:30 am

MISSÃO
Civil: Vinny Militão

bazinga!
Supremos

O Mago
Ver perfil do usuário

Re: A Grande Mudança

Mensagem por Shino7 em Dom Nov 19, 2017 9:33 pm

A grande mudança.
O que será que aconteceu a esse garoto para ter tido toda essa mudança na vida dele. Acompanhe e saberás o resultado e quais as razões dele para ter chegado a tal.

Vinny ainda estava se acostumando ao fuso-horário do Japão, mas estava feliz por estar em um país novo.

-É hoje que inicio os treinos, veremos como são as pessoas aqui. Espero me dar bem com os jogadores. Ele falava isso bem em frente ao centro de treinamento do clube que estava o acolhendo.

Foi em direção ao porteiro, se identificou e foi adentrando no clube, o menino não dava três passos para dentro do CT e rapidamente vem uma mulher que aparentemente tinha 35 anos, veio todo sorridente falar com ele.

-Vinnyyyyy Militão que prazer te conhecer, Seja muito bem vindo ao clube. Eu serei seu guia para te mostrar as dependências, te apresentar ao técnico. Qualquer duvida é só me perguntar, OK?

-Como você sabia que eu estava chegando nesse horário e como você sabia que era eu?

- A segunda pergunta é muito mais fácil de responder: seu pai ligou para a gente falando que estava chegando e com relação a primeira pergunta. Não é comum ter negros aqui ainda mais aqueles que tem um ar de que sabe aonde esta se metendo e que gosta de estar mandando.

-Vixe eu demonstro isso? Tenho que mudar isso urgentemente. Mas enfim vamos começar o tour.

Vinny apesar da confiança que a recepcionista tinha falado dele, por dentro estava um pouco receoso sobre como as coisas iriam acontecer ali no Japão. Sobre seu futebol ele sabia que tudo daria certo, ele estava preocupado com a parte extra campo.

Shino7
Ver perfil do usuário

Mensagem por OTheRealPH em Seg Nov 20, 2017 5:34 pm

HU3HU3HU3HU3HU3HU3
• BRBRBRBRBRBR •

>  Não fazia muito tempo que Vinny havia chegado no Japão e o garoto não havia se acostumado ainda com o fuso-horário local, que era bem diferente do do Brasil (Porra Vinicius seu vacilão, pra jogar os futisbol da vida tu serve agora pra se acostumar com o fuso-horário n serve? Coitado do relógio ele só queria fazer amigos), porém ele sabia perfeitamente o que aconteceria naquele dia: os treinos do clube em que ele havia entrado iriam começar e, ao ser recebido por uma mulher que parecia ter seus 35 anos, trocou uma ideia com ela rapidamente, logo em seguida começando o tour pelo local, sendo ensinado por ela onde ficava praticamente tudo.

O tour em si havia demorado um pouco, beirando ali a quase uma hora, mas graças a isso era finalmente a hora que ele estava esperando: daqui a alguns minutos iriam realmente começar os treinos, e ele teria apenas esse tempo para se preparar

Considerações:
1- Primeiro de tudo, desculpa o post pequeno aí, mas meio que não tinha praticamente nada pra trabalhar
2- Eu meio que não descrevi muito o tour porque... eu meio que não sei nada de futebol e não gosto de sair por aí escrevendo merda
3- Não sei se você é um player novato, mas caso seja, já vou deixar aqui a dica: só narra NPC no primeiro post da aventura, pra dar aquele setting pro narrador, caso você queira, porque se você tentar fazer isso no meio de uma aventura que já tá acontecendo, qualquer narrador que estiver te narrando na hora muito provavelmente vai te lascar
4- Os parênteses que eu boto no meio do post com strike(o risquinho no meio das palavras) são só pra descontrair e não devem ser levado a sério, são só um comentário pessoal mesmo só pra passar o tempo e talvez conseguir fazer meus narrados darem uma risadinha enquanto leem o post e do nada o narrador demente quebra a quarta parede

127

OTheRealPH
Ver perfil do usuário

Mensagem por Shino7 em Ter Nov 21, 2017 7:51 am

Depois de fazer aquele tour e conhecer as dependências do clube, desde os vestiários, area de lazer, campo de treinamento, academia, quarto dos alojamentos(para quem mora sozinho ali) refeitório, o próprio estádio etc, isso levou quase uma hora para ser mostrado ele chega aonde seria o local que ele iria treinar, pois já estava quase na hora, o menino se troca coloca a roupa de treino que lhe foi dada, coloca sua chuteira e caneleira e vai para o campo de treino comprimentar a comissão técnica primeiramente e ser apresentado aos jogadores.

"Sei que minha apresentação em si será dentro de campo com a bola nos pés, mas tenho que cumprir com essa formalidade. Vamos lá."

Dessa vez ele fez questão de passar a imagem do bom moço e de ser humilde.

Considerações :
-Quanto a não saber nada sobre futebol, pode ficar tranquilo não esperava que essa parte fosse muito narrada na história dele, coloquei mais para ter uma noção e criar uma história em volta.

-Sobre o post pequeno relaxa depois vc compensa kkkkkk.

-Quanto a essa parte de novato, não sou não, já tenho um pouco já de estrada.

-Em relação às parênteses de boa, porque eu coloco de vez em quando umas coisas assim também(se vc não se importar) kkkk

-Se você preferir pode pular essa parte do campo e narrar alguma coisa na cidade voltando para casa ou indo para a escola. Fica a seu critério.

Shino7
Ver perfil do usuário

Mensagem por OTheRealPH em Qua Nov 22, 2017 5:52 pm

Taimusuru
• Iskipusuru •

> (Alá pô, japonês fluentão no título)
Após seu completo, mas demorado tour pelo local onde ele ficaria treinando pelo menos durante o futuro próximo, Vinny finalmente começou a mostrar o verdadeiro motivo de ter ido até ali (vender produtos Jequiti, porque não existe mulher feia, existe mulher que não conhece produtos Jequiti), vestindo seu uniforme para o treino e se dirigindo ao campo, cumprimentando a comissão técnica e se apresentando brevemente ao resto do time, afirmando que sua verdadeira apresentação se daria no campo com a bola nos pés.

Após esse começo deveras peculiar, porém, o treino correu como o esperado, com algumas boas horas se passando enquanto Vinny e seu time treinavam todo tipo de jogadas(que eu não descrevo porque não sei, mas isso é detalhe), até que finalmente o primeiro dia de treino tinha se acabado, com ele agora podendo escolher onde passaria o resto do dia.

Off:
Pode escolher pra onde quer ir aí, aliás, quiser ir pro teste da Yuuei, o Vincent já me mandou sua meta então tá liberado

127

OTheRealPH
Ver perfil do usuário

Mensagem por Shino7 em Qua Nov 22, 2017 7:00 pm

Vinny tinha conseguido se sair bem no seu treino, passou algumas horas fazendo testes físicos e depois voltou para o campo para fazer a parte tática.

-Até que não foi ruim, pensei que fosse pesar mais o fato de estar um pouco cansado, mas depois desse treino até que me sinto renovado.

Vinny depois de tudo, ele foi tomar um banho, se arrumou e saiu do CT e foi se encontrar com o seu pai, pois o mesmo tinha falado que ia leva-lo na escola que ele iria estudar, mas falou que teria um teste para ele fazer para entrar.

-Mais uma vez meu coroa acha que um teste vai mudar alguma coisa na minha vida, mas como ele normalmente acerta nas escolas que eu vou estudar,
vamos que vamos nessa.

Ele rapidamente foi se encontrar com o seu pai que já estaria em frente a escola.

"Que tipo de escola é essa que se chama Yuuei? Enfim, espero mesmo que seja bem maneira."

Shino7
Ver perfil do usuário

Mensagem por OTheRealPH em Sex Nov 24, 2017 4:53 pm

Crítica social foda
• Aquele título que não tem nada a ver com o conteúdo do post, mas quem reclamar vai conhecer Politicus the Thief •

>  Após ter terminado o treino e tomado um banho(pra tirar a nhaca de suor), Vinny foi de encontro ao seu pai, que havia prometido levá-lo até a Yuuei, a escola em que o garoto talvez fosse passar os próximos anos de sua vida, com Vinny tendo sido avisado que ele teria que passar um teste antes de conseguir entrar lá.

Após alguns minutos andando, durante os quais ele se perguntava sobre como seria a escola, Vinny finalmente havia chegado em seu destino: Yuuei, a maior e mais conceituada escola de heróis. Número um incontestada(pelo menos até agora), que havia formado alguns dos heróis mais poderosos e conhecidos do mundo.

O prédio principal era enorme, maior que qualquer coisa que o garoto já havia visto, e o tanto de pessoas que se encontrava lá também era fora do normal, com a maioria delas se encaixando na mesma situação dele: jovens que queriam se tornar alunos daquele local. Realmente aquilo ali não era algo com que Vinny estava acostumado, mas ele sabia de uma coisa: era melhor ele se inscrever logo antes que perca sua chance.

Off:
Então, uma coisa que eu notei nos seus posts é que, basicamente, você não tenta fazer muita coisa. Desde que você não saia narrando npc e tal, não tem problema você narrar algumas ações que você planeja fazer. Por exemplo, nesse seu último post mesmo, você já poderia ter dito algo como "quando eu chegasse lá, procuraria o balcão onde eram realizadas as inscrições" e tal. Esse tipo de coisa parece não ser muito importante,
mas dá ao narrador alguma coisa a mais pra trabalhar, além de ajudar no ritmo da aventura, fazendo com que a qualidade dos posts aumente naturalmente

127

OTheRealPH
Ver perfil do usuário

Mensagem por Shino7 em Sex Nov 24, 2017 6:40 pm

Off::
Vou tentar, eu achei que isso seria interferir na parte do narrador, mas como vc esta falando vou me aproveitar um pouco mais.

Depois de alguns minutos ele se encontra com o pai e o mesmo explica para ele do que se travava.

-Interessante, gostei da perspectiva, vou poder usar meus poderes livremente? Que bom que eu vim para o Japão, no Brasil não tinha esse tipo de escola. Obrigado Pai.

O menino da um abraço bem apertado no pai e agradece por ter pensado nisso para o futuro dele.

"Meu pai sabe o quanto eu gosto de usar meus poderes e fez isso para me alegrar um pouco já que estou longe da família, amigos e AMIGAS."

Logo após isso eles chegam na escola, o menino fica admirado com a estrutura da escola. Assim que chega ele vai aprender um pouco da historia da escola, isso ajudaria ele a saber como seria o teste e formas de passar mais facilmente.

Durante essa breve pesquisa pelo prédio principal ele percebe que tinham muitos garotos ali na mesma situação que a dele, indo ali para fazer a inscrição para entrar naquela escola. Sendo assim ele foi fazer a sua inscrição, logo após fazer sua inscrição ele foi prestar atenção nas pessoas que estavam a sua volta. Olhando as pessoas, principalmente as meninas ele ia na direção da que ele achou mais atraente para saber o que ela estava sentindo e qual era a peculiaridade dela.

"Eu não fico tão nervoso quanto eles, pois já passei por coisa parecida com uma pressão absurda por ter que dar resultado em um estadio cheio, mas entendo bem o nervosismo deles."

Shino7
Ver perfil do usuário

Mensagem por OTheRealPH em Dom Nov 26, 2017 1:13 pm

Parece que você ganhou na mega sena
• HÁÁÁÁÁÁÁ PIADAS pato papão piadas mesmo humor inteligente

>  Após ter recém chegado à escola, Vinny começou a andar pelo local, pensando sobre como ele poderia finalmente usar sua peculiaridade ali sem nenhum tipo de penalidade(a não ser que saísse usando ela pra tentar bater nos outros alunos, mas aí eu só faço geral ser lv mais alto e tu apanha), coisa que ele não conseguiria fazer nas escolas do Brasil. Quase que compensava o fato dele estar tão longe de sua família, amigos e amigas(música de filmes +18 começa a tocar).

Durante seu perambulamento aleatório pelo local, porém, Vinny acabou avistando alguém, digamos, interessante(e foi atrás da mina porque tá full seco), uma garota que, pela aparência, claramente também estava ali para se inscrever para o teste. Se aproximando dela, Vinny tentou amigavelmente perguntar como ela estava se sentindo e qual sua peculiaridade, apenas para obter como resposta enquanto a garota se distanciava dele:
-Mas porque que eu iria dizer qual a minha peculiaridade pra você? Eu nem te conheço.

Embora a resposta tenha sido meio rude, qualquer pessoa que pare para pensar, percebe que até que faz sentido. Se um estranho te pergunta do nada uma coisa dessas você não tem a menor obrigação de respondê-lo, afinal você não sabe nem quem ele é, nem de onde veio.

127

OTheRealPH
Ver perfil do usuário

Mensagem por Shino7 em Dom Nov 26, 2017 3:17 pm

Quando ele foi em direção a menina que era até bonita, a mesma já começou a se esquivar e falou andando.

Fala da menina:
Mas porque que eu iria dizer qual a minha peculiaridade pra você? Eu nem te conheço.

O menino foi andando depois de levar esse fora, mas não se deu por vencido, ele foi andando para sair daquela parte e quando viu uma outra menina que estava com relogio e perguntou:

-Boa tarde, desculpa te incomodar, mas que horas são e que horas começa o exame?

"Espero que não demore muito para começar, a pior parte de qualquer coisa que envolve teste é o fato de demorar a começar, depois que começa vai igual água." Ia fazer um trocadilho com minha peculiaridade mas nem deu. kkk

Depois dea menina responder ele volta a perguntar:

-Como pode perceber eu não nasci aqui então estou meio perdido. Como normalmente acontecem os testes? Os resultados saem em quanto tempo?

Ele tenta manter um dialogo com a menina, criar uma relação de proximidade com ela. Depois disso ele agradece a menina e foi ver com algum funcionário da escola se precisava que ele fizesse mais alguma coisa para ele poder estar preparado para o teste.

"É acho que é isso."

Shino7
Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: