Últimos assuntos
» 1° Episódio: O retorno de Diamond e Swift!
por Monstro Hoje à(s) 12:10 am

» Tokyo Sexwale
por Okura Ter Fev 20, 2018 4:40 pm

» CRIAÇÃO DE PECULIARIDADES
por O Emperador Dom Fev 18, 2018 1:19 pm

» Feline Fury
por O Emperador Dom Fev 18, 2018 1:19 pm

» God’s Vision
por O Emperador Dom Fev 18, 2018 1:02 pm

» A Grande Mudança
por Shino7 Qua Fev 14, 2018 1:45 pm

» [FP] Yakuzo Shimada
por Yakuzo Shimada Ter Fev 13, 2018 10:06 pm

» REGISTRO DE FACECLAIM
por Yakuzo Shimada Ter Fev 13, 2018 9:43 pm

» Com grandes poderes vem grandes oportunidades!
por Yamazaki Raizo Sab Fev 10, 2018 2:02 am

» Apparition
por O Amaldiçoado Sab Fev 10, 2018 1:48 am

» The Line Bender
por O Amaldiçoado Sab Fev 10, 2018 1:48 am

» Know Why the Nightingale Sings?
por Bijin Seg Fev 05, 2018 12:09 pm

» SOLICITAÇÃO DE NARRADOR
por Bluesday Dom Fev 04, 2018 11:38 pm

» [PEDIDO DE MISSÃO] - Howker's
por O Mestre Dom Fev 04, 2018 7:59 pm

» [PEDIDO DE MISSÃO] - Howker
por O Emperador Dom Fev 04, 2018 2:39 pm

» [FP] Raegar Howker
por O Emperador Dom Fev 04, 2018 2:34 pm

» [FP] Raegar Howker
por O Emperador Dom Fev 04, 2018 2:34 pm

» [FP] - Nico Howker
por O Emperador Dom Fev 04, 2018 2:33 pm

» I - Two and a Half Women
por Ceji Sab Fev 03, 2018 3:35 pm

» Luz, Câmera e Ação.
por Wa_Shiranai Seg Jan 29, 2018 4:09 pm

Nombre apellido
Mejor héroe
Nombre apellido
Mejor Villano
Nombre apellido
PJ más activo
Parceiros

Élite 2/40

A Grande Mudança

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: A Grande Mudança

Mensagem por OTheRealPH em Dom Dez 10, 2017 5:59 pm

Melhora os posts
• Porque se não não passa em •

>  Mesmo após o sucesso de seu ataque, a luta contra o robô espadachim ainda continuava, com a situação agora ainda pior graças à chegada de ADCenzo o robô atirador, que estava mirando em sua cabeça. Felizmente Vinny pensou rápido e, levantando seu escudo de gelo quase quebrado, protegeu sua cabeça do disparo de energia emitido pela arma de seu oponente atirador, mas tendo seu escudo quebrado completamente no processo.

Tentando se aproximar do robô espadachim para congelá-lo, Vinny saltou buscando se reposicionar para ficar atrás dele, mas acabou sendo interceptado por um golpe em seu abdômen no meio do pulo, fazendo com que o jovem caísse de lado no chão a cerca de 50 centímetros do primeiro robô, enquanto o atirador ainda estava ocupado tentando mais uma vez travar a mira no garoto, virando-se lentamente em sua direção.

Se levantando rapidamente, Vinny ainda conseguiu, com algum esforço e resultados menos que ideais, realizar seu plano inicial, conseguindo congelar um dos braços do robô espadachim. Infelizmente, não só o garoto foi incapaz de congelar seu inimigo por completo, ele também não foi capaz de acertar nada para estraçalhar o braço congelado, com o robô espadachim logo em seguida se afastando dele com um pulo, deixando Vinny agora no meio de seus dois inimigos.

Histórico:
HP: 61/70
SP: 42/50(resolvi não tirar SP de você tentar congelar o bicho)

Ganhos: N/A
Perdas: N/A
Nº de posts: 10

Off:
Então, como eu já falei no discord, durante um combate claramente no que você mais peca é a defesa. Tenta dar umas especificadas a mais nelas, afinal para quanto mais situações diferentes você estiver preparado, mais difícil é para um narrador justificar te fazer apanhar de graça. Quanto aos seus ataques, a sua estratégia final foi boa, realmente foi, e teria dado certo se não fosse os problemas na base do post, que começou com a defesa. Mas por exemplo, um ataque que não ficou muito claro como que você iria fazer isso: Ainda aproveitando da minha peculiaridade arremessaria as partes do robô 1 no robô 2. Você ia controlar o gelo que havia criado? Ou ia fazer tipo uns jatinho de água pra tacar as peça tudo putassa pra cima do cara? Tipo, é um post de combate, quanto mais informação você der sobre como planeja fazer alguma coisa, melhor pra sua vida

127

OTheRealPH
Ver perfil do usuário

Mensagem por Shino7 em Seg Dez 11, 2017 3:07 pm

A primeira parte do seu plano de não levar o tiro do robo tinha dado certo, a segunda de congelar o robo 1 só tinha funcionado 20% do plano, o que não estava muito bom para ele.

"Acho que estão dando certo as coisas, mas tenho que pensar com mais rapidez."

Eu percebi que o robo com o braço de faca deu um salto para trás, me aproveitaria disso e utilizaria o braço congelado para afastar o robo de mim enquanto eu correria em direção ao robo franco atirador, mas correria em zigue - zague, a mudança de direção se daria de forma aleatoria para o robo não conseguir mirar corretamente, isso já seria uma fuga do robo 1 caso a parada do braço não desse certo. Durante a corrida alteraria a altura da minha cabeça, ora estaria abaixada, ora estaria levantada dificultando assim a mira.

Eu aproveitaria dessa movimentação para analisar o ambiente e meus oponentes, se eu conseguisse chegasse perto daria uma banda no joelho direito do robo, enquanto isso eu enfiaria uma estaca de gelo no peito do robo.

Se isso não desse certo eu tentaria dar um combate a curta distancia, tentaria acertar pontos vulneráveis, tronco,
queixo, joelhos e olhos. A cada soco, cada vez que encostasse no robo ele seria molhado, no fim o robo estaria encharcado no ultimo soco que eu desse congelaria o robo e arrancaria sua cabeça.

-Agora posso cuidar de você sem ter que me preocupar com mais alguem.

Correria reto na direção do robo1 e quando estivesse fazendo isso eu utilizaria minha peculiaridade para movimentar o braço dele cortar o próprio corpo, começaria pelo outro braço, para deixar ele sem ataque e sem equilíbrio já que eu estaria movimentando ele ao meu bel prazer. Pegaria a foice, cortaria suas pernas e depois cortaria sua cabeça podendo assim partir para o próximo local aonde eu poderia pegar mais robos. Caso esse controle não desse certo, eu utilizaria o braço do robo para desequilibrar o mesmo e com a estaca, que eu utilizaria como um bastão eu faria um rome run com a cabeça do robo.

Shino7
Ver perfil do usuário

Mensagem por OTheRealPH em Qua Dez 13, 2017 7:26 pm

Como já dizia nosso filósofo contemporâneo chamado Pato Papão / Pano de Chão / Prato pra Pão / Ismael Zimmerman
• CHÊLO EU VENDO CHÊLO CÊ QUÉ CHÊLO? •

>  Se aproveitando do fato de que ele havia conseguido congelar parcialmente o braço do robô espadachim, resolveu focar sua atenção no robô atirador, indo em sua direção em zigue-zague, abaixando e levantando sua cabeça em intervalos tão irregulares, que alguém que visse aquela luta de fora poderia até mesmo jurar que o garoto tinha algum tipo de problema mental.

Durante seu trajeto, o garoto aproveitou para analisar seus arredores, encontrando apenas alguns poucos prédios sem muita utilidade tática para alguém com uma peculiaridade como a dele, que não era exatamente muito boa à altas distâncias.

Ao chegar próximo o bastante do robô cosplay de stormtrooper, o garoto desferiu um golpe no joelho de seu inimigo, logo em seguida tentando enfiar uma estaca recém-criada de gelo no peito do robô, que infelizmente acabou se despedaçando ao encostar no construto mecânico, mas pelo menos ainda deu algum dano.

Enquanto isso, o robô espadachim aproveitava esse tempo para tirar o gelo que cobria seu braço, conseguindo se libertar de seu limitador aquático congelado aproximadamente ao mesmo tempo em que o garoto atingia seu aliado e, buscando ajudar ADCenzo, partiu em direção a Vinny, que mais uma vez se encontrava entre os dois robôs.

Off:
Antes que eu me esqueça, já escrevi esse off aqui antes de fazer o post, e eu só vou deixar durante essa primeira luta, mas para de querer usar gelo ç-ç. Você ainda tá level 1 cara tu mal usa água ainda, gelo você só vai ganhar mais lá pra frente, e por isso que eu ainda tava dando um custo de SP mais alto do que de skill de uso único lv 1, porque tecnicamente nem poder usar você não pode. Bem, já tá avisado, então se quando acabar essa luta contra os dois robôs você usar de novo já sabe, eu invoco 1528 vilões lv 10000 tarados com fetiche de estuprar brasileiro na sua aventura.

Além disso, nessa parte aqui "Eu percebi que o robo com o braço de faca deu um salto para trás, me aproveitaria disso e utilizaria o braço congelado para afastar o robo de mim" como que você iria fazer isso? Porque mesmo que eu esteja relevando, durante essa luta, o fato de você não poder criar gelo ainda, sua peculiaridade ainda é de apenas criar, depois que sai do seu corpo você, por enquanto, também não faz mais nada com o que criou.

Histórico:
SP: 37/50

Nº de posts: 11

Última edição por OTheRealPH em Qui Dez 21, 2017 4:52 pm, editado 1 vez(es)

127

OTheRealPH
Ver perfil do usuário

Mensagem por Shino7 em Qui Dez 14, 2017 9:03 pm

Pelo lado de fora o meu ataque parecia ridículo, mas funcionou em parte.

-Tenho que ser mais incisivo com vocês né?

Percebendo que tinha causado um certo dano no robô que estava a sua frente e o outro que tinha foice tinha conseguido se livrar do gelo que eu tinha colocado nele agora ele estava indo em minha direção a fim de me atacar. Sendo assim me via novamente no meio dos dois robôs, só que dessa vez o robô que estava mais próximo de mim não se afastou, se aproveitando disso eu tentaria um tiro de água a curta distancia no tronco no robô para acabar com ele, caso isso não funcionasse eu chutaria o robô afim de derruba-lo.

Logo em seguida daria a volta nele, para não ficar entre os robôs e ficar encurralado, quando o robô foice chegasse perto eu também daria um tiro nele na altura da cabeça, estaria esperando isso para ter uma probabilidade maior de acertar a cabeça do monstro, caso não conseguisse acertar o robô eu pularia para o lado contrario do braço utilizado pelo robô para fugir do ataque do mesmo.

-Não tenho muito o que fazer com vocês se não isso.

Caso o robô de tiro tenha sobrevivido ao primeiro ataque eu correria na direção dele e aproveitaria que ele estava caído no chão e tento chutar com toda a força que eu tenho a cabeça desse robô para tira-lo de funcionamento. Correria me desviando do robô foice para não ser acertado e me preocupando com o tiro do robô caído também.

Para o caso dele já ter saído de circulação (o robô atirador) eu fico a uma media distancia do robô foice, para caso ele não tenha sido acertado e tento ludibria-lo fazendo um jogo de corpo que uso bastante no futebol eu tento acertar com a mão direita o tronco do foicinha, no momento seguinte, caso não tenha acertado, eu tento a mão esquerda para acertar o ombro esquerdo, correria em direção para aproveitar que ele estaria desequilibrado e acertaria um soco bem na cabeça e um chute na parte de trás do joelho esquerdo, saindo do raio de ação do braço direito, eu pegaria o braço esquerdo que foi arrancado e enfiaria no “coração” do robô.

Para caso o ataque não de certo eu faria exatamente uma corrida na direção dele, para mudar um pouco a estratégia de ataque que eu estava utilizando, daria uma de Ronaldinho gaucho e dibraria o robô, na passagem eu daria um chute forte no joelho a fim de derrubar e após isso eu chutaria a parte de trás na altura do pescoço a fim de deslocar as peças do pescoço.

-Acho que tenho que terminar logo isso, por que estou perdendo muito tempo nesses robôs.  Achei que fosse ser mais fácil. Mas esta maneiro.

Shino7
Ver perfil do usuário

Mensagem por OTheRealPH em Seg Dez 18, 2017 7:08 pm

GTA IV Liberty City Stories
• The Lost and Damned, só que tirando a parte do lost •

>  A situação não estava lá ideal para o garoto, mas mesmo assim Vinny continuava planejando em busca da vitória, começando com um jato de água direcionado ao tronco do robô atirador (cagão safado que fica de longe), derrubando seu oponente que não conseguiu aguentar a pura pressão do jato líquido liberado pela mão do moleque (que já tinha anos de prática quanto a líquidos relacionados a ações com a mão), enquanto o robô espadachim se dirigia para cima dele.

Já que o robô que estava em pé era trouxa (Opa, quer dizer, já que o robô era um cara que gostava muito de coxa), ele acabou se dirigindo a Vinny em linha reta, buscando acertar o garoto enquanto ele estava virado de costas para ele, porém os movimentos do menino carioca que não era um ladrão foram mais rápidos, com o garoto conseguindo se virar a tempo de soltar mais um jato de água na face de seu inimigo, com o robô logo em seguida parando de funcionar enquanto era jogado para trás pela pressão de seu ataque. Finalmente, Vinny havia conseguido sua primeira vitória contra um daqueles robôs e estava mais próximo de talvez conseguir realmente se tornar um estudante da Yuuei.

Aproveitando que agora um de seus inimigos já havia sido derrotado, o garoto partiu para cima do robô atirador, chutando sua cabeça com toda sua força, fazendo com que o garoto quase caísse após tropeçar em seu inimigo, mas pelo menos parecia ter sido efetivo, mesmo com o robô se levantando e se afastando do garoto o mais rápido possível logo após o chute.

Histórico:
SP: 31/50

Nº de posts: 12
Pontuação: 5

127

OTheRealPH
Ver perfil do usuário

Mensagem por Shino7 em Ter Dez 19, 2017 1:38 pm

Eu consegui derrubar o atirador e depois consegui tirar de circulação o robô da foice. Quando fui em direção ao que estava caído ele começa a correr fugindo de mim.

-Já consegui derrubar um agora vou atrás de você. E não adianta correr que o bagulho via ficar doido.

Sabendo que se ele tomasse distancia eu ficaria na desvantagem eu começaria a correr na direção dele já mirando em e soltaria dois jatos de água em dois pontos diferentes. O primeiro na sua cabeça e o segundo no pescoço do robô. Tirando assim os movimentos e o poder de ataque do mesmo.

Caso isso desse errado eu aceleraria a minha corrida, para tentar encurtar a distancia entre nós, sendo assim um movimento de ataque e de defesa já que o mesmo estava se mostrando fraco a oponentes que atacassem a curta distancia. E tentaria dar uma voadora nas costas do robô, assim que eu tivesse contato com as costas do mesmo eu atiraria um jato na nuca do robô com a minha mão direita, fazendo assim com que ele ficasse incapacitado.

No momento que ao tentar isso a resposta fosse negativa eu tentaria chegar perto do robô e daria um totozinho (chute na perna do robô, a fim de derruba-lo), após o totozinho eu daria um pisão na cabeça do robô, a fim de finalizar a luta ali naquele momento.

-Até que vocês foram duros de matar 2.0 kkkkk. (Sim, analogia ao filme)

Sabendo da possibilidade de aquilo dar errado eu já estaria com a tática na cabeça de acertar o joelho dele com um jato, fazendo o mesmo cair, enquanto isso ele rançava o braço do robô foice, correria atrás do robô ainda vivo e tentaria cortar o mesmo em vários pedaços, começado peça cabeça, depois pelos braços depois pelas pernas e enfim pelo braço.

-Eu estou um pouco sanguinário, mas não tive alternativa para acabar com vocês.

Depois disso se já acabou aquela batalha, eu verifico quanto tempo ainda tenho de teste.

Shino7
Ver perfil do usuário

Mensagem por OTheRealPH em Qui Dez 21, 2017 5:23 pm

E acaba a primeira luta
• E pra quem reclamar, eu assumo sua aventura e te boto contra robôs futa •

>  Com seu primeiro inimigo já derrotado, Vinny finalmente pôde se concentrar em lutar contra apenas um robô e, mirando na cabeça de seu oponente, o garoto atingiu o robô atirador mais uma vez com seu jato de água fazendo com que, assim como o robô espadachim, o robô atirador caísse derrotado no chão.

Finalmente a primeira luta de Vinny naquele teste havia acabado oficialmente, mas o garoto não planejava perder muito tempo, olhando ao redor buscando qualquer indicador que pudesse informá-lo sobre quanto tempo de teste ele ainda tinha e, infelizmente, não achando nada. Aparentemente o tempo de duração daquele exame não era lá muito divulgado, seja para evitar nervosismo nos projetos de aluno quando faltasse pouco tempo para o fim do exame, ou apenas para ver qual seria a reação deles mesmo, ao não ter a menor ideia de quanto tempo eles ainda tinham para acumular o máximo de pontos possível. A única certeza que o garoto podia ter naquele momento, era que se ele quisesse ser aprovado, ele teria que continuar derrotando mais robôs por um bom tempo

Histórico:
SP: 28/50

Nº de posts: 13
Pontuação: 10

127

OTheRealPH
Ver perfil do usuário

Mensagem por Shino7 em Sex Dez 22, 2017 9:45 am

Eu enfim tinha conseguido passar pelos dois robôs, mas não perdi muito tempo ainda não tinha nem começado direito o teste e eu também ainda não tinha feito muita coisa.

Mas mesmo assim eu fico feliz por ter derrotado os meus primeiros robos.

-Ate que enfim, espero poder ter pontuação dupla por ter enfrentado dois ao mesmo tempo.

Enquanto falava isso eu comecei a ir atrás de mais robôs para enfrentar, mas agora de forma consciente.

"Tenho que ver primeiro aos pessoas que estão precisando de ajuda, já que dá mais pontuação, depois robôs que valem mais e por último esses que eu enfrentei agora. Mas tenho que tomar cuidado se eu enfrentei esses aqui e demorei para ganhar com os mais poderosos eu além de perder muito tempo eu posso não conseguir derrotar, mas vou com calma, vou analisar aquilo que me aparecer e depois vejamos o que acontece."

E é exatamente isso que faço acelero o passo em direção aonde os outros participantes estavam para ver se tinha alguém precisando de ajuda, ou se alguém já estava derrotado e tinha um robô mais forte livre.

-Devo ter gasto bastante energia nessa primeira batalha por conta de uma estratégia errada, tenho que utilizar mais coisas do ambiente e depender menos dos meus poderes.

Shino7
Ver perfil do usuário

Mensagem por OTheRealPH em Ter Dez 26, 2017 7:28 pm

Fainaru Fentasysuru XVsuru
• "Ah mas PH, porque XVsuru?" Jogo é meu eu chamo do que eu quiser •

>  Com sua primeira luta finalmente acabando, Vinny se enchia de felicidade. Claro, ele ainda não tinha feito nada demais, mas mesmo assim já tinha ao menos garantido alguns pontos para sua pessoa.

Aproveitando a liberdade de não estar no meio de uma luta, o garoto aproveitou para andar ao redor da área onde estava, pensando sobre o que ele poderia fazer para conseguir mais pontos o mais rápido possível, procurando qualquer outro participante que estivesse precisando de ajuda, ou até mesmo um daqueles robôs mais fortes que já estivesse um pouco danificado graças a uma luta com algum outro participante que já tivesse sido derrotado, mas infelizmente o garoto acabou por não encontrar nada de seu agrado. Todos os participantes pareciam estar pelo menos aguentando decentemente as lutas contra os robôs, embora não parecesse que fossem ter energia o bastante para derrotar vários em sequência, enquanto evitavam com todas suas forças o robô maior que estava no centro da área onde Vinny se encontrava.

Assim, andando sem rumo, Shino havia perdido cerca de um minuto sem fazer muita coisa útil, mas pelo menos conseguiu ter uma ideia da situação das pessoas que estavam lutando perto dele, porém a questão ainda continuava: será que o garoto conseguiria ser aceito na Yuuei, ou seria ele apenas mais uma estatística que representava os reprovados daquele exame?

Histórico:
HP: 66/70
SP: 33/50

Nº de posts: 14
Pontuação: 10

127

OTheRealPH
Ver perfil do usuário

Mensagem por Shino7 em Ter Dez 26, 2017 8:05 pm

Eu ia andando pelo caminho observando as coisas que estavam a minha volta, mas percebeu que alem do robô que estava no centro daquilo tudo, mas tirando isso ele não encontrou nada de interessante.

-É estou vendo que não vou encontrar nada aqui que valha a pena, então vou ter que procurar outras posições e no fim se eu não encontrar volto para enfrentar esse robô ai que todos estão evitando.

Depois disso eu comecei a me afastar para verificar mais possibilidades e ver as coisas um pouco mais de fora.

-Tenho que melhorar a minha analise e também tenho que me recuperar um pouco mais antes de entrar em mais um combate. Mas não posso demorar muito pois o tempo está acabando, preciso passar e não ser mais um na estatística. Nunca fui de não passar em um teste e não vou começar agora.

Com esse sentimento que eu fui para o restante do teste.

Shino7
Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: