Últimos assuntos
» CRIAÇÃO DE PECULIARIDADES
por Minna Umauni Sab Mar 17, 2018 2:12 am

» REGISTRO DE FACECLAIM
por Minna Umauni Sab Mar 17, 2018 1:21 am

» 1° Episódio: O retorno de Diamond e Swift!
por Yamin Qui Mar 15, 2018 2:28 am

» A Grande Mudança
por OTheRealPH Dom Mar 11, 2018 7:03 pm

» Tokyo Sexwale
por Okura Sab Mar 10, 2018 11:13 pm

» Feline Fury
por O Emperador Dom Fev 18, 2018 1:19 pm

» God’s Vision
por O Emperador Dom Fev 18, 2018 1:02 pm

» [FP] Yakuzo Shimada
por Yakuzo Shimada Ter Fev 13, 2018 10:06 pm

» Com grandes poderes vem grandes oportunidades!
por Yamazaki Raizo Sab Fev 10, 2018 2:02 am

» Hollow
por O Amaldiçoado Sab Fev 10, 2018 1:48 am

» The Line Bender
por O Amaldiçoado Sab Fev 10, 2018 1:48 am

» Know Why the Nightingale Sings?
por Bijin Seg Fev 05, 2018 12:09 pm

» SOLICITAÇÃO DE NARRADOR
por Bluesday Dom Fev 04, 2018 11:38 pm

» [PEDIDO DE MISSÃO] - Howker's
por O Mestre Dom Fev 04, 2018 7:59 pm

» [PEDIDO DE MISSÃO] - Howker
por O Emperador Dom Fev 04, 2018 2:39 pm

» [FP] Raegar Howker
por O Emperador Dom Fev 04, 2018 2:34 pm

» [FP] Raegar Howker
por O Emperador Dom Fev 04, 2018 2:34 pm

» [FP] - Nico Howker
por O Emperador Dom Fev 04, 2018 2:33 pm

» I - Two and a Half Women
por Ceji Sab Fev 03, 2018 3:35 pm

» Luz, Câmera e Ação.
por Wa_Shiranai Seg Jan 29, 2018 4:09 pm

Nombre apellido
Mejor héroe
Nombre apellido
Mejor Villano
Nombre apellido
PJ más activo
Parceiros

Élite 2/40

A Grande Mudança

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: A Grande Mudança

Mensagem por OTheRealPH em Qua Fev 28, 2018 7:15 pm

FINALMENTE PC DE VOLTA
• And so you're back, from outer space/I just walked in to find you here/With that sad look upon your face/I should've changed that stupid lock/I should've made you leave your key/If I had known for just one second/You'd be back to bother me

>  Por não ser trouxa, Vinny aproveitou aquele lugar que ele tinha achado para se recuperar, passando lá alguns minutos enquanto suas energias voltavam lentamente, mesmo sem ser capaz de relaxar completamente, afinal, o que ele faria se o tempo tivesse acabado enquanto ele estava ali descansando?

Felizmente para o brasileirinho aprendiz do Charlinho, esse não foi o caso, com o garoto conseguindo descansar completamente enquanto o teste ainda estava acontecendo, afinal quanto à ferimentos, ele mal havia sido atingido ali, era apenas uma questão de recuperar as energias para poder voltar a usar sua peculiaridade sem medo.

Porém, mal sabia ele o que o esperava, pois assim que ele saiu dos escombros onde estava (se escondendo full arregão) recuperando sua disposição, o que o esperava era nada menos do que um dos tão temidos "robozões da porra", aqueles que pareciam ser bem mais fortes que os demais, mas que ao menos deixou o garoto ter alguns segundos de reação, não tirando proveito de quando ele ainda não havia o notado para atacá-lo.

Histórico:
HP: 70/70
SP: 50/50

Ganhos: N/A
Perdas: N/A
Nº de posts: 19
Pontuação: 15

130

OTheRealPH
Ver perfil do usuário

Mensagem por Shino7 em Qui Mar 01, 2018 1:48 pm

Depois de passar um tempo descansando, me sentia completamente recuperado, ou seja estava pronto para enfrentar qualquer parada. Assim sendo eu saio do "esconderijo" para a rua.

Assim que saio olho para os lado e quem eu vejo? Um dos robôs mais forte que tinham mostrado para a gente.

-Pronto, era o que faltava, pegar esse ai para ganhar mais pontos. Nada pessoal valeu?Vi que você tem confiança na sua força, senão já teria me atacado,
isso é bom, mas vai ser o que vai te derrotar.

Sem esperar muito eu analiso rapidamente a situação,
mesmo sabendo que não tinha nada no ambiente que eu pudesse usar no ataque contra ele, sabia que tinha que fazer algo e não esperar o primeiro passo do inimigo.

Sendo assim eu calmamente vou andando em direção ao robô e depois de dar 5 passos eu começo a correr, nessa de começar a correr eu lanço um jato de água na cara do robô, depois do jato na cara, pegando ou não eu começo a correr para o lado direito do robô, visando tentar acertar o tronco com outro jato de água, mas dessa vez como estava um pouco mais perto eu tentava fazer um jato mais forte.

Nesse meio do caminho caso o robô tente um ataque eu tento fazer um break para não receber o ataque ou me abaixo, após o meu ataque tento com as duas mãos lançar um mega jato na direção do tronco do robô, o mais forte que eu consigo com o objetivo não de empurrar, mas no sentido de furar o mesmo. A intenção é o termino daquilo de forma rápida e fácil. Depois saio de perto do mesmo.

Shino7
Ver perfil do usuário

Mensagem por OTheRealPH em Dom Mar 11, 2018 7:03 pm

A BRAWL IS SURELY BREWING
• OLHA O PAU QUEBRANDO EITA PORRA •

> Já completamente descansado e vendo seu próximo inimigo ali na sua frente, Vinny tratou de analisar a situação rapidamente, olhando ao seu redor, mesmo descrente que ali teria algo que o ajudaria em sua empreitada contra o robô gigante, ainda assim sabendo que a sua melhor escolha era agir antes de seu inimigo.

Com o reconhecimento terminado, Vinny começou a andar em direção ao robô, dando cinco lentos passos antes de começar a correr, ao mesmo tempo lançando um jato de água ,a cara do robô, que não esboçou reação nenhuma ao ataque que havia recebido, enquanto o garoto aproveitava para acertar o tronco de seu inimigo com um jato de água ainda mais forte, que infelizmente acabou sendo desviado facilmente pelo robô, que apenas precisou mexer seu braço direito para acabar com o ataque do garoto que aproveitou essa abertura para lançar o super ultra jato de água da morte supremo furador final na direção do tronco de seu oponente, que habilmente desviou do ataque, logo depois se dirigindo para cima de Vinny mais rápido do que ele conseguia recuar e o acertando com um poderoso soco que atingiu seu corpo inteiro devido ao tamanho do punho de seu oponente, lançando Vinny para trás contra a parede de um dos prédios próximos.

Histórico:
HP: 55/70
SP: 41/50

Ganhos: N/A
Perdas: N/A
Nº de posts: 20
Pontuação: 15

130

OTheRealPH
Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado