Últimos assuntos
» CRIAÇÃO DE PECULIARIDADES
por Minna Umauni Sab Mar 17, 2018 2:12 am

» REGISTRO DE FACECLAIM
por Minna Umauni Sab Mar 17, 2018 1:21 am

» 1° Episódio: O retorno de Diamond e Swift!
por Yamin Qui Mar 15, 2018 2:28 am

» A Grande Mudança
por OTheRealPH Dom Mar 11, 2018 7:03 pm

» Tokyo Sexwale
por Okura Sab Mar 10, 2018 11:13 pm

» Feline Fury
por O Emperador Dom Fev 18, 2018 1:19 pm

» God’s Vision
por O Emperador Dom Fev 18, 2018 1:02 pm

» [FP] Yakuzo Shimada
por Yakuzo Shimada Ter Fev 13, 2018 10:06 pm

» Com grandes poderes vem grandes oportunidades!
por Yamazaki Raizo Sab Fev 10, 2018 2:02 am

» Hollow
por O Amaldiçoado Sab Fev 10, 2018 1:48 am

» The Line Bender
por O Amaldiçoado Sab Fev 10, 2018 1:48 am

» Know Why the Nightingale Sings?
por Bijin Seg Fev 05, 2018 12:09 pm

» SOLICITAÇÃO DE NARRADOR
por Bluesday Dom Fev 04, 2018 11:38 pm

» [PEDIDO DE MISSÃO] - Howker's
por O Mestre Dom Fev 04, 2018 7:59 pm

» [PEDIDO DE MISSÃO] - Howker
por O Emperador Dom Fev 04, 2018 2:39 pm

» [FP] Raegar Howker
por O Emperador Dom Fev 04, 2018 2:34 pm

» [FP] Raegar Howker
por O Emperador Dom Fev 04, 2018 2:34 pm

» [FP] - Nico Howker
por O Emperador Dom Fev 04, 2018 2:33 pm

» I - Two and a Half Women
por Ceji Sab Fev 03, 2018 3:35 pm

» Luz, Câmera e Ação.
por Wa_Shiranai Seg Jan 29, 2018 4:09 pm

Nombre apellido
Mejor héroe
Nombre apellido
Mejor Villano
Nombre apellido
PJ más activo
Parceiros

Élite 2/40

Tokyo Sexwale

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Tokyo Sexwale

Mensagem por Heromadao em Qua Fev 14, 2018 3:11 pm

Parecia que o plano ocorria com a melhor resolução possível, embora o banho que tivesse tomado.

Pensava em como poderia tirar aquela nojeira do corpo, mas não estava tão preocupada mais com aquilo. Percebendo que era a singularidade de uma de suas aliadas logo percebeu que era ficar quieta.

Colocava a mão no ombro da mudinha e sorria, o mesmo sorriso era destinado para Okura.

Yuisis: - Vamos logo! Ainda não saímos da zona de risco!

Tentava lembrar, pela memória, o caminho para a inscrição. Se não lembrasse apenas seguiria suas aliadas.

Yuisis: - Nosso futuro depende disso! estamos enrolando já!

Parecia completamente despreocupada com o corpo sujo ou a roupa bagunçada.

[OFF: Só perdoo por que sou fã de monhun por 5 anos, e também viciei, peço perdão pelo post pequeno mas não consegui desenvolver muito com o que tinha no momento]

Heromadao
Ver perfil do usuário

Mensagem por Okura em Ter Fev 20, 2018 4:40 pm

TOKYO SEXWALE

Liberdade finalmente. Okura estaria mais tranquila agora. A confusão momentaneamente tinha ficado para trás.

-FIUUUUU! E agora pessoal? Acho que é agora que a gente se separa...

Pararia congelada no meio do pátio por alguns instantes. Levaria a mão ao queixo.

”Pera...o que foi mesmo que precisamos fazer...?”

Uma vez que lembrasse indagaria e alcaçaria as garotas correndo afobada.

-Hey? Mas e a inscrição hein gente? Precisamos agir logo, perdemos muito tempo nessa escola errada...gwaahh

Começaria a se aborrecer de novo com a pressão do tempo. Ansiedade também começaria a brotar, apesar de seu suor já estaria secando.

Tomaria o cuidado para lidar com a ruiva muda, enquanto apenas observaria a menina biônica.
Mesmo assim seguiria com o trio até achar algo que a fizesse mudar de ideia ou norteasse as ações daquele grupo.
Estaria desperta para possíveis ameaças. Tranquilidade para a cabelo verde sempre durava pouco.

Okura
Ver perfil do usuário

Mensagem por OTheRealPH em Qua Fev 28, 2018 7:36 pm

Tava sem pc galera
• Mas agora o pc já tá de volta e até aprendeu a cantar I will survive •

>  Após uma breve escapada da escola que, embora tenha durado apenas alguns segundos, mais pareceu ter durado uma semana (porque a placa de vídeo do meu pc queimou, e a placa mãe quase que se suicidava junto), as garotas finalmente estavam livres da escola, com Rinko até mesmo empolgada um pouco demais para uma garota que havia acabado de escorregar no suor de outra pessoa.

Porém era agora que a jornada (de tipo 30 minutos) delas finalmente começava, com as duas coadjuvantes protagonistas que não saíram de uma mistura de tokusatsu em geral com to-love ru chamada to-love kusatsu seguindo Yusis, a única que podia liderá-las naquela situação, já que uma meio que não falava e a outra quase que esquecia o motivo delas estarem ali pra começo de conversa (best grupo), com a mini-mecha levando suas duas novas amigas à estação de trem mais próxima, com as três garotas então ficando mais alguns minutos fazendo absolutamente nada num trem enquanto não chegavam na estação mais próxima da Yuuei, com as garotas então correndo feito um bando de loucas até o portão da escola, buscando chegar lá ainda a tempo de se inscreverem.

Histórico:
Ganhos: N/A
Perdas: N/A
Nº de posts: 8

Off:
Mais uma vez, foi mal aí a demora, mas minha placa de vídeo tinha queimado no meio do carnaval e eu tive que esperar até a quinta pra mandar pro conserto, que ainda demorou uma semana porque os caras tavam vendo se dava pra recuperar a placa de vídeo ainda ou não e pá, mas eu não acho que vá ter algum problema desses de novo tão cedo

130

OTheRealPH
Ver perfil do usuário

Mensagem por Shiro em Dom Mar 04, 2018 8:22 pm

Depois de todo o seu show-off, Rinko poderia jurar que havia chego na escola ordenada. Então, depois de sua fantástica apresentação, ela olhou aos arredores e tinha visto que não estava em uma escola, mas sim em um estacionamento de uma loja de conveniências!

Sua cabeça começou a se convulsionar com o nervosismo.

"HEEEEEEEEIN!? Mas essa não é a escola!? Qual o motivo disso ficar tão longe! Não deveria ser assim! AAAAAA".

E com medo que seus pais descobrissem que não estava em aula, ela saiu correndo mais rápido que qualquer câmera de smartphone pudesse registrar seus crimes de adolescente distraída.

Enquanto estava fugindo, Yuisis a segurava e ela finalmente conseguiu realizar sua meta de voar numa amiga mecha. Em sua mente, era algo assim que estava acontecendo no momento:

Tentaria ouvir o que suas amigas iriam falar, não queria dizer nada no momento. Só queria se inscrever e voltar o mais rápido para encontrar Momoka.

Teria bastante coisa para contar. Agora mordia sua unha e esperaria pelo trem alcançar seu objetivo.

Shiro
Ver perfil do usuário

Mensagem por Heromadao em Qui Mar 08, 2018 12:10 am

Yuisis seguia como grupo até a estação. Brigava com suas roupas, ainda meio melecadas. Não culpava a sua aliada gorila: era necessário uma equipe forte para cumprir seu destino de heroína, e um bom herói fazia aliados!

Pelo menos é o que pensava enquanto tentava balançar ou torcer o excesso de sujeira do uniforme. Por ser desastrada por natureza e por tudo que aconteceu até aquele momento, era claro que seu uniforme não teria nenhuma chance de sobrevivência.

Com as vestes secando no corpo, um bocado suja e com o cabelo todo penteado para trás, mostrando o rosto, ela acompanhava a muda e a gorila. A peituda Otaku logo puxava assunto.

Yuisis: - Agora não tem mais volta. Vamos passar nessa burocracia e teremos a melhor escola possível! Esqueçam aquele colégio...precisamos crescer!

Fazia pose novamente, parecia bem mais confortável agora diante das duas moças. Era interessante reparar que não havia nela mais nenhum resquício ou traço daquela garota tentando se passar por elegante anteriormente. Era quase como se tivesse perdido o pudor.

Com os olhos em chamas, dava pequenas alongadas enquanto aguardava o transporte. Já considerando que talvez precisasse lutar ou se esforçar fisicamente no exame.

Off: Cara, não leve à mal ok? Mas poderia postar um pouco mais de informação? Tá tão curto e resumido que não sei o que postar. Estou tendo dificuldades por que não to vendo nenhum camino á seguir, tá simples demais. Eu me sinto mais numa narrativa linear que num RPG, entende? Tanto é que estamos na quarta página e nem chegamos na inscrição das personagens ainda.

Novamente, não pegue mal por favor. É que estou realmente com dificuldades em postar. Por que no ponto atual, eu estou mais seguindo o fluxo do que realmente participando. Nesse turno por exemplo só chegamos na estação...não tem muito o que fazer, concorda?

Heromadao
Ver perfil do usuário

Mensagem por Okura em Sab Mar 10, 2018 11:13 pm

TOKYO SEXWALE

Finalmente tinha embarcado com as duas companheiras malucas ao destino certo dessa vez. Esperava muito que fosse.

-Certo galera, acho que agora é pra valer. Vamos ter que tentar não causar trapalhadas mais...
-Pfff-
-Qualquer coisa deixem que eu vá na frente abrindo caminho, okay?!

”Acho difícil conseguirmos passar mais de 2 min sem causar confusão ou beirar o ridículo... onde foi que me meti? Meu shihan vai me matar!”

Uma vez que desembarcassem iria marchando à passos largos e balançando os braços sentido ao local de inscrição. Não se importaria ou se sentiria ameaçada por demais candidatos. Álias, era o tipo de atenção que queria. Estava ali para provar ao mundo que uma nova e magnífica heroína estava surgindo: Okura seria o seu nome.

Okura
Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: