Become a Hero RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» CRIAÇÃO DE PECULIARIDADES
por Minna Umauni Sáb Mar 17, 2018 2:12 am

» REGISTRO DE FACECLAIM
por Minna Umauni Sáb Mar 17, 2018 1:21 am

» Feline Fury
por O Emperador Dom Fev 18, 2018 1:19 pm

» God’s Vision
por O Emperador Dom Fev 18, 2018 1:02 pm

» [FP] Yakuzo Shimada
por Yakuzo Shimada Ter Fev 13, 2018 10:06 pm

» Hollow
por O Amaldiçoado Sáb Fev 10, 2018 1:48 am

» The Line Bender
por O Amaldiçoado Sáb Fev 10, 2018 1:48 am

» SOLICITAÇÃO DE NARRADOR
por Bluesday Dom Fev 04, 2018 11:38 pm

» [PEDIDO DE MISSÃO] - Howker's
por O Mestre Dom Fev 04, 2018 7:59 pm

» [PEDIDO DE MISSÃO] - Howker
por O Emperador Dom Fev 04, 2018 2:39 pm

» [FP] Raegar Howker
por O Emperador Dom Fev 04, 2018 2:34 pm

» [FP] Raegar Howker
por O Emperador Dom Fev 04, 2018 2:34 pm

» [FP] - Nico Howker
por O Emperador Dom Fev 04, 2018 2:33 pm

» [PEDIDO DE MISSÃO] - Comensal
por O Emperador Dom Jan 28, 2018 10:37 pm

» Adamant's Layers
por O Emperador Dom Jan 28, 2018 10:10 pm

» [FP] Nico Howker
por O Mestre Sáb Jan 27, 2018 11:24 pm

» [Sugestão] Past History
por O Mestre Sex Jan 26, 2018 7:35 pm

» [PEDIDO DE MISSÃO] - Remy
por O Mestre Sex Jan 26, 2018 7:21 pm

» Bloodsucker
por O Mestre Sex Jan 26, 2018 7:01 pm

» [FP] Satto Yagami
por O Mestre Sex Jan 26, 2018 6:59 pm

Nombre apellido
Mejor héroe
Nombre apellido
Mejor Villano
Nombre apellido
PJ más activo
Parceiros

Élite 2/40

OSAKA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

OSAKA Empty OSAKA

Mensagem por O Clone Sáb Out 07, 2017 11:32 am



Osaka é uma província japonesa, parte da região de Kansai, na ilha de Honshu, a principal do país. Sua capital e maior cidade é a cidade de mesmo nome, a terceira mais populosa cidade do Japão e a maior fora da área de inflûencia da capital Tóquio.


Com 8 833 700 habitantes, figura como a terceira mais populosa província do Japão, e a segunda mais industrializada, concentrando cerca de 7% da população japonesa e 12,5% da economia do país.


LOCAIS IMPORTANTES

Castelo de Osaka: O Castelo de Osaka é um dos monumentos nacionais mais conhecidos pelo seu grande desempenho em uma guerra antiga no japão, é sempre bem populoso por turistas e moradores que apreciam suas muralhas e as árvores que o rodeiam durante as estações mais bonitas em que as árvores se enchem de flores. O castelo é protegido por diversos guardas espadachins com peculiaridades diferentes e treinados desde a infância, a sua nobre protetora é Carmile, uma jovem sábio que detêm o direito de proteger os segredos e o seu castelo.

Restaurante Osaka: É um dos restaurantes mais conhecidos e cobiçados por pessoas das mais variadas classes econômicas sempre sendo requerido e tendo vários pedidos para entrega, oferece um trabalho e um alimento sempre de boa qualidade para os seus frequentadores, costuma estar sempre a contratar entregadores ou cozinheiros.

Dotonbori Street:A Dotonbori Street é o local para ver e ser visto em Osaka. Cheio de turistas mas que também reúne a população da cidade, especialmente os jovens, a Dotonbori tem de tudo: restaurantes, bares, cafés, livrarias, lojas de grife... tudo isso no iluminadíssimo ambiente ‘pseudo-caótico’ que só se encontra nas grandes metrópoles japonesas.

Prefeitura de Osaka: A prefeitura de Osaka é sempre centro de atenção na cidade proporcionando variados tipos de propostas para os seus moradores, o seu prefeito esta sempre de bom humor e gosta de auxiliar a melhora da vida na sua cidade tentando livrar a população das piores ameaças contratando dos mais fortes heróis para terem uma agência em sua cidade.

Agência de Heróis Strike: A maior agência de heróis em Osaka, seu dono é o Grande Senhor Paka, a agência é produto de 90% da ajuda na cidade resolvendo os maiores problemas que a polícia da cidade não consegue lidar, o seu grande dono costuma sempre administra-la da forma que melhor acha produzindo sempre um bom humor em seus integrantes heróis, os heróis de sua agência são sempre muito bem respeitados pelos seus moradores conduzindo um grande convívio e lidando contra todos os vilões que aparecem na cidade.




NPCs LOCAIS

Carmile: É a nobre protetora do Castelo de Osaka, ela é sempre muito bem com sua espada e sua peculiaridade de produzir flores de cerejeiras que podem cegar os inimigos com um brilho forte e deixá-los mais lentos com o seu níquel lhe torna uma espadachim muito habilidosa conseguindo proteger os seus integrantes com os mais variados intrusos.

Giorno: Giorno é o chefe principal do restaurante de Osaka, está sempre muito ocupado cuidando do seu restaurante com os outros chefes, costuma treinar os mais novos cozinheiros em sua cozinha e produzir os pratos mais apetitosos para os seus clientes, não tem uma peculiaridade conhecida, mas consegue produzir molhos mais do que excelentes.

Prefeito de Osaka, James: É o prefeito da cidade de Osaka, está sempre de bom humor e produzindo novos projetos e tentando sempre aumentar sempre o maior número de empregados, ele tem o poder de produzir tinta de seus dedos conseguindo escrever das formas mais variadas possíveis e fazer lindas pinturas com as mais variadas cores.

Grande Senhor Paka: O Grande Senhor Paka é uma ironia com a sua altura, mas é um homem de uma força curiosa conseguindo levantar grande quantidade de peso em pouquíssimo tempo forçando a sua musculatura sem se prejudicar, é um homem de grande sabedoria para administração e grande experiência em combates liderando a sua agência com punho firme e sempre treinando os seus heróis para sempre ficarem fortes fisicamente.

OSAKA
there might be a million roses in the world, but you're only, because you're my rose
O Clone
Mensagens :
39
Data de inscrição :
18/09/2017

O Clone
https://becomeaherorpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos