Últimos assuntos
» CRIAÇÃO DE PECULIARIDADES
por Minna Umauni Sab Mar 17, 2018 2:12 am

» REGISTRO DE FACECLAIM
por Minna Umauni Sab Mar 17, 2018 1:21 am

» Feline Fury
por O Emperador Dom Fev 18, 2018 1:19 pm

» God’s Vision
por O Emperador Dom Fev 18, 2018 1:02 pm

» [FP] Yakuzo Shimada
por Yakuzo Shimada Ter Fev 13, 2018 10:06 pm

» Hollow
por O Amaldiçoado Sab Fev 10, 2018 1:48 am

» The Line Bender
por O Amaldiçoado Sab Fev 10, 2018 1:48 am

» SOLICITAÇÃO DE NARRADOR
por Bluesday Dom Fev 04, 2018 11:38 pm

» [PEDIDO DE MISSÃO] - Howker's
por O Mestre Dom Fev 04, 2018 7:59 pm

» [PEDIDO DE MISSÃO] - Howker
por O Emperador Dom Fev 04, 2018 2:39 pm

» [FP] Raegar Howker
por O Emperador Dom Fev 04, 2018 2:34 pm

» [FP] Raegar Howker
por O Emperador Dom Fev 04, 2018 2:34 pm

» [FP] - Nico Howker
por O Emperador Dom Fev 04, 2018 2:33 pm

» [PEDIDO DE MISSÃO] - Comensal
por O Emperador Dom Jan 28, 2018 10:37 pm

» Adamant's Layers
por O Emperador Dom Jan 28, 2018 10:10 pm

» [FP] Nico Howker
por O Mestre Sab Jan 27, 2018 11:24 pm

» [Sugestão] Past History
por O Mestre Sex Jan 26, 2018 7:35 pm

» [PEDIDO DE MISSÃO] - Remy
por O Mestre Sex Jan 26, 2018 7:21 pm

» Bloodsucker
por O Mestre Sex Jan 26, 2018 7:01 pm

» [FP] Satto Yagami
por O Mestre Sex Jan 26, 2018 6:59 pm

Nombre apellido
Mejor héroe
Nombre apellido
Mejor Villano
Nombre apellido
PJ más activo
Parceiros

Élite 2/40

[FP] Ban

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] Ban

Mensagem por O Emperador em Dom Nov 26, 2017 8:43 pm


FICHA
DADOS PESSOAIS!

NOME: Ban
IDADE|DATA DE NASCIMENTO: 17 anos | 19/01/2000
PESO: 60
ALTURA: 170 cm
SEXO: Masculino
NATURALIDADE: Japonês
GRUPO: Civil
LOCALIZAÇÃO ATUAL: Japão / Tóquio

ATRIBUTOS

(10 PONTOS DISTRIBUÍVEIS)


HP: 70
SP: 50
CA: 4
DF: 6

DANO: 1
DEFESA: 2
RESISTÊNCIA: 2
PRECISÃO: 3
ESQUIVA: 2

PROGRESSO

LEVEL: 1
XP: 0/25
DINHEIRO: 1000$

PECULIARIDADE

NOME: SUPERNATURAL ASPECT
DESCRIÇÃO: Ban possui um aspecto sobrenatural, podendo utilizar poderes de entidades espirituais como telequinesia e possessão.
LINK NA DATABASE: Supernatural Aspect
PONTOS FRACOS:
PONTOS FORTES:


FAMA E REPUTAÇÃO

ALCUNHA:
TÍTULO:
NÍVEL DE FAMA: Desconhecido.
LINKS DA IMPRENSA:

EQUIPAMENTO

CABEÇA
NOME:
BÔNUS:
DESCRIÇÃO:

CORPO
NOME:
BÔNUS:
DESCRIÇÃO:

BRAÇOS
NOME:
BÔNUS:
DESCRIÇÃO:

MÃOS
NOME:
BÔNUS:
DESCRIÇÃO:

PERNAS
NOME:
BÔNUS:
DESCRIÇÃO:

PÉS
NOME:
BÔNUS:
DESCRIÇÃO:

INVENTÁRIO

-
-
-
-
-

TÉCNICAS

- Possessão {10 SP};
- Telequinesia {3 SP};
ABOUT YOU

PERSONALIDADE: Ban é uma pessoa que consegue fazer amizade facilmente, sendo bastante focado nos seus objetivos. É muito esperto e calculista, e não liga de mentir para chegar nos seus objetivos, o que o torna um bom espião, caso algum dia seja necessário.

HISTÓRIA: Assim como qualquer outro, Ban quando criança era muito brincalhão e sorridente, tanto em casa quanto na escola. Diferente de seus amigos, Ban não sabia nada sobre sua peculiaridade. Seus pais não demonstravam a ninguém, nem mesmo a ele, e nem mesmo a ele seus pais falavam sobre. Motivo este pelo qual o garoto pensava que era o único no mundo que não tinha uma peculiaridade, o que o tornava "especial", e que para o garoto era o motivo de alegria, pois por isso ele não era igual a ninguém. Não se sentia uma "cópia" na sociedade, no entanto, nada foi tão bem em seus planos. Por mais que sua infância tenha sido bem gostosa, Ban quando completou seus 10 anos de idade, foi junto de seus pais comemorar este momento indo para o cinema, mas assim que entraram no carro, foram assaltados. Eram três ladrões, um para cada pessoa. Eles pareciam ter poder de destruição ou algo do tipo, pois após tocarem na família, ameaçaram destruí-los se não descem tudo o que tinham. Os pais do garoto em choque não pensaram duas vezes. Deram tudo, saindo todos os três do carro para também oferecer este aos ladrões, estes que mostraram ser bem malvados, pois depois de entrarem no carro, explodiram o corpo do pai de Ban, fazendo o sangue escorrer por todo o local. A partir dai a vida do garoto estava para mudar.

A mãe de Ban ajoelhada no chão ficou apenas chorando sem saber o que fazer, e Ban ao ver aquilo ficou paralisado, mas não por muito tempo. Ver seu pai morto da pior forma possível, acendeu a chama em seu corpo. Seus olhos ficaram pretos, característico de um demônio novato, e em seguida desejou matar todos os três; sua boca se abriu automaticamente, e uma nuvem preta saiu dali, indo em seguida para dentro do carro, deixando todo seu interior escuro. O carro balançou pra lá e pra cá por cerca de vinte segundo, e logo após a nuvem escura saiu do carro, voltando para o corpo de Ban. Seus olhos voltaram ao normal e o garoto caiu no chão, desmaiado. Todos os ladrões foram mortos tendo seus pedaços espalhados por dentro do carro. Quando Ban acordou estava em uma casa sombria, várias pessoas estavam ali. Umas de olhos todos pretos como o dele outrora, outras com a íris amarela, e um com a íris vermelha, este que foi quem ensinou o garoto a usar seu poder de possessão e assim proteger sua única família restante, sua mãe.

Com seus 15 anos de idade, Ban voltou a presenciar um ato não alegre em sua vida. Após voltar da escola ele viu sua mão ser morta bem na sua frente. Estavam na sala, ele, sua mãe, e quem a matou. Um homem todo de branco, que estava com sua mão direita segurando a cabeça dela, e dai uma luz branca saiu dos olhos, nariz e boca da mulher, e quando esta luz sumiu, sua mãe caiu no chão, morta. O homem após isso, olhou para Ban, e da sua mão esquerda saiu uma espada pequena. Até então o garoto estava em total desequilíbrio, já que sua única família foi morta, mas o que o homem falou foi o tiro para deixar o pequeno em fúria - ou em medo total. "Agora você é o próximo, garoto demônio". Ao ouvir isso o pequeno com medo, colocou suas mãos uma em frente à outra com suas palmas viradas para o homem, e então aproximou estas de seu rosto. Com seus olhos fechado se com muito medo e ódio gritou "NÃOOO", e assim a espada na mão esquerda do homem foi fincada em seu próprio antebraço direito, fazendo-o gritar de dor, junto de uma luz azul que saia do ferimento após este retirar a espada. Ban ao ver aquilo, imediatamente entendeu o que estava acontecendo, e por isso, com a força de sua mente desejou que a espada fosse fincada no coração do infeliz assassino, e o dito foi feito. O homem que até então baixou a guarda pensando Ban ser apenas uma criança, foi atacado pela segunda vez, agora no coração, onde foi fatal. Uma luz surgiu em todo seu corpo, e quando sumiu - logo em seguida do ataque, uma marca de asa estava cravada no chão do local.

Ban não sabia o que era aquilo, mas o homem de olhos vermelhos a quem sempre o treinava sabia, anjos. Ban foi treinado para controlar este seu novo poder, e quando seu treino foi finalizado, com Ban já tendo 17 anos, uma nova surpresa... dentro da casa sombria, junto de todos os outros iguais a ele, as janelas se quebraram e um som irritante surgiu no local. Todos se ajoelharam tampando os ouvidos, mas que em seguida foram forçados a tampar seus olhos também, visto que uma luz muito forte foi emitida de todos os cantos do local. O homem de olhos vermelhos com apenas um golpe, jogou Ban para fora da casa, e Ban já do lado de fora conseguiu ver apenas uma coisa antes de desmaiar. Um raio luminoso cair do céu na casa, destruindo tudo e talvez a todos que ali dentro estavam. Quando acordou o jovem estava no hospital junto de um advogado, a quem estava ali para declarar oficialmente todos os bens que ele tinha, dado pelo homem de olhos vermelhos. Não era muita coisa, mas o suficiente para manter o jovem, este que não sabia o que aconteceu, assim como nenhuma outra pessoa sabia. No entanto, uma coisa era fato: Ban poderia estar sendo caçado, assim como sua trupe foi. Um objetivo foi então feito por Ban, que até então sabia apenas que precisava se defender de tudo e de todos... o objetivo é [...]

PLUS


Perícias:
- Armadilhas: você sabe construir e desarmar armadilhas, explosivos e aparelhos de detecção;
- Furtividade: você sabe se esconder e se mover em silêncio;
- Interrogatório: com perguntas habilidosas e muita pressão emocional, você pode conseguir a verdade de uma pessoa.

Qualidades:
- Ilícito (1 ponto) Esta é a habilidade de conviver bem com má-companhia. Este aprimoramento permite que você descubra onde qualquer tipo de ato ilegal está ocorrendo, quais policiais ou burocratas locais podem ser comprados e por quanto, como contatar o submundo local, etc;

- Pressentimento do Perigo (3 pontos) Como o Homem-Aranha, você possui um 6° sentido para prever perigos eminentes, não se trata de lógica ou dedução, mas sim de um reflexo interno que pode prever quando a situação pode se tornar perigosa ou um perigo está vindo. Nada te pega de surpresa, mesmo que esteja dormindo.
Defeitos:
- Curioso (-1 ponto) Você simplesmente é curioso demais, sempre que algo te chama atenção você sente uma vontade incontrolável para descobrir tudo que pode sobre aquilo, muitas vezes deixando para trás o seu bom senso;

- Ódio (-1 ponto) Você por algum motivo odeia algo ou alguém, algum grupo talvez. Tem aversão a qualquer pessoa envolvida com o sujeito odiado e sempre que o vê tende a ficar furioso e mal pode se controlar, pode até mesmo agir sem pensar {ódio por Anjos};

- Paranoico (-2 pontos) Você não confia em ninguém, sempre está com desconfianças e te faz ter dificuldades para dormir e não aceita ajuda de ninguém.

Players:
NPC's:

Thanks Akacchi


_________________


"Nas mãos de um incompetente, poder não traz nada além da ruína"
avatar
Supremos
Mensagens :
89
Data de inscrição :
20/11/2017

O Emperador
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum