Últimos assuntos
» CRIAÇÃO DE PECULIARIDADES
por Minna Umauni Sab Mar 17, 2018 2:12 am

» REGISTRO DE FACECLAIM
por Minna Umauni Sab Mar 17, 2018 1:21 am

» Feline Fury
por O Emperador Dom Fev 18, 2018 1:19 pm

» God’s Vision
por O Emperador Dom Fev 18, 2018 1:02 pm

» [FP] Yakuzo Shimada
por Yakuzo Shimada Ter Fev 13, 2018 10:06 pm

» Hollow
por O Amaldiçoado Sab Fev 10, 2018 1:48 am

» The Line Bender
por O Amaldiçoado Sab Fev 10, 2018 1:48 am

» SOLICITAÇÃO DE NARRADOR
por Bluesday Dom Fev 04, 2018 11:38 pm

» [PEDIDO DE MISSÃO] - Howker's
por O Mestre Dom Fev 04, 2018 7:59 pm

» [PEDIDO DE MISSÃO] - Howker
por O Emperador Dom Fev 04, 2018 2:39 pm

» [FP] Raegar Howker
por O Emperador Dom Fev 04, 2018 2:34 pm

» [FP] Raegar Howker
por O Emperador Dom Fev 04, 2018 2:34 pm

» [FP] - Nico Howker
por O Emperador Dom Fev 04, 2018 2:33 pm

» [PEDIDO DE MISSÃO] - Comensal
por O Emperador Dom Jan 28, 2018 10:37 pm

» Adamant's Layers
por O Emperador Dom Jan 28, 2018 10:10 pm

» [FP] Nico Howker
por O Mestre Sab Jan 27, 2018 11:24 pm

» [Sugestão] Past History
por O Mestre Sex Jan 26, 2018 7:35 pm

» [PEDIDO DE MISSÃO] - Remy
por O Mestre Sex Jan 26, 2018 7:21 pm

» Bloodsucker
por O Mestre Sex Jan 26, 2018 7:01 pm

» [FP] Satto Yagami
por O Mestre Sex Jan 26, 2018 6:59 pm

Nombre apellido
Mejor héroe
Nombre apellido
Mejor Villano
Nombre apellido
PJ más activo
Parceiros

Élite 2/40

[FP] - Tyriel Cruz Silverblade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] - Tyriel Cruz Silverblade

Mensagem por O Mago em Qua Out 25, 2017 6:12 pm


FICHA
DADOS PESSOAIS!

NOME: Tyriel Cruz Silverblade
IDADE|DATA DE NASCIMENTO: 20 Anos |14/10
PESO: 73
ALTURA:1,80
SEXO: M
NATURALIDADE: Britânico
GRUPO: Civil
LOCALIZAÇÃO ATUAL: Nova Iorque

ATRIBUTOS

(10 PONTOS DISTRIBUÍVEIS)


HP: 60
SP: 50
CA: 4
DF: 12

DANO:3
DEFESA:1
RESISTÊNCIA:1
PRECISÃO: 2
ESQUIVA:3

PROGRESSO

LEVEL: 1
XP: 0/25
DINHEIRO: 1000$

PECULIARIDADE

NOME: SPECTRUM

DESCRIÇÃO:Tyriel é um rapaz que se assemelha em muito com um espectro. Apesar de sua aparência causar pavor e estranheza de desconhecidos naturalmente, ele pode ser intangível, arremessar bolas de energia espectral e até mesmo possessão.
LVL's:
LVL 1: Aparência Tenebrosa: Grandes poderes vem com grandes responsabilidades... apesar de Tyriel ter uma afinidade com o mundo dos espectros e um certo controle sobre tal, ele aparenta ser literalmente um espectro: Um ser morto reencarnado em um espírito sombrio.

Invisibilidade Imóvel: Apesar de não ter uma aparência boa de se ver, caso Tyriel permaneça imóvel em ambientes escuros ele pode ficar invisível completamente (salvo contra peculiaridades de visão e percepção aguçada).

Bola espectral: Com a ponta do dedo indicador esticada, Tyriel consegue acumular energia espectral do tamanho de uma bola de ping-pong para ser arremessada em seus adversários.

LINK NA DATABASE:Todos nós enlouquecemos às vezes
PONTOS FRACOS:
PONTOS FORTES:


FAMA E REPUTAÇÃO

ALCUNHA:
TÍTULO:
NÍVEL DE FAMA: Desconhecido.
LINKS DA IMPRENSA:

EQUIPAMENTO

CABEÇA
NOME:
BÔNUS:
DESCRIÇÃO:

CORPO
NOME:
BÔNUS:
DESCRIÇÃO:

BRAÇOS
NOME:
BÔNUS:
DESCRIÇÃO:

MÃOS
NOME:
BÔNUS:
DESCRIÇÃO:

PERNAS
NOME:
BÔNUS:
DESCRIÇÃO:

PÉS
NOME:
BÔNUS:
DESCRIÇÃO:

INVENTÁRIO

-
-
-
-
-

TÉCNICAS


ABOUT YOU

PERSONALIDADE: Apesar de sua aparência não tão amigável e suas risadas muitas vezes estéricas, ele é um bom homem, louco mas um bom homem, um rapaz calmo e bem decidido, apesar de suas momentâneas crises existenciais, ele dificilmente está triste e é comum que esteja sorrindo, não fala muito a menos que esteja explicando alguma coisa, ou fazendo uma estratégia, e claro salvo os momentos em que conversa com Stain(Explicado em Esquizofrenia e Fantasia), não é sempre que acontece mas as vezes são conversas amigáveis, hora discutem algo incompreensível a qualquer um que ouça, ele não gosta de vilões, e sabe que precisam ser destruídos mas não é tão iluminado a ponto de se tornar um herói, ele acredita na sua justiça própria e acha que deve exterminar todos os vilões que puder, e veio para os EUA visando encontrar um único homem do qual seu pai deu o nome Lucius, ele ate foi a Los Angeles mas tal pessoa já havia mudado para Washington. Ele precisava seguir mas antes de tudo teve um desvio para Nova York.

HISTÓRIA: Nascido em Londres Tyriel foi criado em uma família rica, seu pai era um médico e cientista muito bem-sucedido, sua mãe era cantora, e também obtinha muito sucesso em sua carreira artística, tudo ia bem na família, mas tudo desmoronou quando a peculiaridade do garoto se descontrolou, uma energia destrutiva que corroía tudo, inclusive o corpo do garoto, Maxuell seu pai fez de tudo para poder mantê-lo vivo, os órgãos era, danificados então a necessidade de conseguir novos transplantes era constante, o fez muitas vezes ir pro lado negro da coisa.

Foi ai que ele conheceu Lucius que é o único motivo de Tyriel estar vivo, ele conseguiu todos os órgãos e demais procedimentos necessários, inclusive algumas garotas com peculiaridades curativas fizeram parte dos experimentos. Após quase um ano financiando ele fez apenas um pedido, queria Tyriel nas suas dependências pra conhecer ele melhor, assim como cuidar para que não saia do controle, ele dizia que a peculiaridade do garoto lembrava a dele a tempos, não se sabe o por que, mas ele parecia olhar pro rapaz como se fosse uma arma.

Após todo esse tempo foram quase 3 anos de recuperação, mas o garoto não lembrava mais de nada do que aconteceu, tudo que sabe foram as poucas coisas que seu pai lhe disse, Lucius lhe salvou, ele foi operado várias vezes, e que ele era descontrolado, mas nada a mais. Alguns anos se passam e ele treina dia a pois dia com seu pai, aprendendo a usar os punhos no estilo das ruas pra poder lutar seriamente, assim como lições básicas de Kendo, e ate mesmo algumas de foices.

Seu pai não podia soltar alguém despreparado para os EUA afinal o mundo era um Caos completo lá fora, quando ele completou seus 15 anos foi mandado pra o Texas onde foi treinado por um fazendeiro, antigo professor de seu pai, que repassou as artes da medicina e algumas da ciência, foram 3 anos e finalmente ele parte pra Los Angeles, lá ele acaba por se envolver em problemas, durante uma noite em um cassino a procura de informações ele acabou sendo roubado, e entrou em combate lá dentro mesmo.

Ele tentou fugir após derrotar o inimigo mas foi pego ainda, e acabou trabalhando por mais 2 anos ate pagar o estrago, ele acabou por gostar do serviço depois do primeiro mês e nem se importava mais, ser bartender ali era uma arte, ele tem orgulho de contar suas histórias de bar se alguém lhe pergunta.

PLUS


Perícias:
Anatomia Humana: você possui conhecimento sobre o funcionamento do corpo humano tanto externamente quanto internamente, reconhecendo desde o desempenho dos órgãos até a composição genética humana.

Cirurgia: Você sabe tratar de doenças e ferimentos internos.

Toxicologia: você tem conhecimento em venenos ou substancias toxicas e conhece seus efeitos, sabendo como prepará-los e como neutralizá-los.

Qualidades:
Brigão Experiente (2 pontos) Você tem uma vasta experiência com brigas é está para lá de habituado ao âmbito da batalha. Isso permite que você consiga compreender manobras inimigas ao serem usadas na sua frente e talvez conseguir evitá-las.

Frieza (2 pontos) A morte não é algo que lhe atrapalhe. Se alguém próximo a você se ferir gravemente ou morrer e até mesmo se você perder um membro conseguirá prosseguir pensando racionalmente, ainda sofrerá com o que quer que seja mas na hora sua racionalidade superará a emoção.

Defeitos:
Aparência Monstruosa (-1 ponto): Todo o corpo inclusive o rostro possui cicatrizes de costura, como se tivesse tido o corpo inteiro operado, por que realmente foi costurado. Quando sua peculiaridade se manifestou aos 9 anos, a enorme e massiva energia destrutiva contida em seu corpo abria fendas, e se espalhava, estava sempre com dor e sofrendo, e para não morrer seu pai médico costurava os locais. Só seu pulmão foi trocado 9 vezes, ate mesmo a válvula do coração também foi mudada, algumas vezes, entre vários outros órgãos. Manter o garoto vivo foi a maior dificuldade pela qual ele passou, mas depois de quase 1 ano de cortes e operações a peculiaridade se acalmou e posteriormente o garoto foi aprendendo a controlar ela. Além disso a sua energia passa uma aura desagradável quando em uso.

Fantasia (-1 ponto): O garoto acredita que sua peculiaridade na verdade seja um outro ser dentro do corpo dele, ao qual ele nomeou de Stain, e muitas vezes conversa com ela, quando está irritado por algo dar errado, as vezes crendo que boa parte dos problemas de sua vida vem dele, e as vezes acha ser manipulado, indo em curso a um destino que esse ser desejaria, e quando pode tenta fazer o contrário do que imagina querer.

Esquizofrênico (-1 ponto): As vezes Stain fala com Tyriel, e coloca ideias absurdas na cabeça dele, tentando manipular ele a fazer algo ou, pelo menos, isso é o que o garoto escuta em suas paranoias, as vezes ele tem dificuldades para dormir, pois quando fecha os olhos muitas vezes ele vê a forma deformada do que seria esse ser que ele acredita estar dentro dele falando olhando pra ele, e o medo de ser possuído as vezes o consome. Além disso em locais muito escuros ele vê claramente essa mesma forma andando ao seu lado, nesses momentos em silêncio como se apenas observasse ele indo aos seus objetivos. Essas coisas não acontecem todo o tempo, mas inconscientemente elas tomam conta, ele já aprendeu a conviver com as vozes e normalmente ate dialoga amigavelmente com elas, principalmente quando supostamente elas dão dicas de combate, que na verdade são apenas a própria experiência de Tyriel falando em forma das vozes, ele acredita que o ser quer manter ele vivo, pois ele é o hospedeiro e sem ele o ser morre, porém o medo é que ele venha a eclodir e tome conta dele. (As vozes apenas falam o que Tyriel já sabe em combate, não ajudam literalmente, é loucura da cabeça dele)

Amnésia (PARCIAL -1 ponto): Por causa de tudo o que passou na infância e as várias cirurgias e  medicamentos , o cérebro como de certa forma protegendo, inibiu as memórias dolorosas do garoto, o garoto não lembra nada antes dos 12 anos, apenas feixes leves e a dor das agulhas furando e costurando, mas não sabe o que aconteceu exatamente, seu pai apenas disse que sua peculiaridade estava descontrolada, essa frase reforçou sua crença de que ela é um tipo de espírito ou demônio dentro dele.

Players:
NPC's:

Thanks Akacchi

avatar
Supremos
Mensagens :
83
Data de inscrição :
18/09/2017

O Mago
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum