Últimos assuntos
» CRIAÇÃO DE PECULIARIDADESpor Minna Umauni Sáb Mar 17, 2018 2:12 am
» REGISTRO DE FACECLAIM
por Minna Umauni Sáb Mar 17, 2018 1:21 am
» Feline Fury
por O Emperador Dom Fev 18, 2018 1:19 pm
» God’s Vision
por O Emperador Dom Fev 18, 2018 1:02 pm
» [FP] Yakuzo Shimada
por Yakuzo Shimada Ter Fev 13, 2018 10:06 pm
» Hollow
por O Amaldiçoado Sáb Fev 10, 2018 1:48 am
» The Line Bender
por O Amaldiçoado Sáb Fev 10, 2018 1:48 am
» SOLICITAÇÃO DE NARRADOR
por Bluesday Dom Fev 04, 2018 11:38 pm
» [PEDIDO DE MISSÃO] - Howker's
por O Mestre Dom Fev 04, 2018 7:59 pm
» [PEDIDO DE MISSÃO] - Howker
por O Emperador Dom Fev 04, 2018 2:39 pm
» [FP] Raegar Howker
por O Emperador Dom Fev 04, 2018 2:34 pm
» [FP] Raegar Howker
por O Emperador Dom Fev 04, 2018 2:34 pm
» [FP] - Nico Howker
por O Emperador Dom Fev 04, 2018 2:33 pm
» [PEDIDO DE MISSÃO] - Comensal
por O Emperador Dom Jan 28, 2018 10:37 pm
» Adamant's Layers
por O Emperador Dom Jan 28, 2018 10:10 pm
» [FP] Nico Howker
por O Mestre Sáb Jan 27, 2018 11:24 pm
» [Sugestão] Past History
por O Mestre Sex Jan 26, 2018 7:35 pm
» [PEDIDO DE MISSÃO] - Remy
por O Mestre Sex Jan 26, 2018 7:21 pm
» Bloodsucker
por O Mestre Sex Jan 26, 2018 7:01 pm
» [FP] Satto Yagami
por O Mestre Sex Jan 26, 2018 6:59 pm
Nombre apellido
Mejor héroe
Nombre apellido
Mejor Villano
Nombre apellido
PJ más activo
CRIAÇÃO DE PECULIARIDADES
Página 17 de 20 • Compartilhe
Página 17 de 20 • 1 ... 10 ... 16, 17, 18, 19, 20
Re: CRIAÇÃO DE PECULIARIDADES
NAME: Rob Lucci
NÚCLEO: Leopardo / Manipulação de Pressão
NÚCLEO: Leopardo / Manipulação de Pressão
- Off:
O poder de me transformar parcialmente e totalmente em Leopardo, e também a grande força proveniente do controle de pressão, que é nada mais que a capacidade de exercer força e distribuí-la ou concentra-la para causar mais danos.
Junto à isto, a transformação em leopardo me proporcionaria maior força, agilidade, e reflexos, além de garras e orelhas com super-audição, assim como um felino.
Caso deseje saber algo:
http://pt.onepiece.wikia.com/wiki/Rob_Lucci
https://pt.wikipedia.org/wiki/Press%C3%A3o
- Rob Lucci
Mensagens :
1
Data de inscrição : 12/12/2017
Re: CRIAÇÃO DE PECULIARIDADES
@ROB LUCCI - Negada!
MOTIVO: Eu conheço o personagem do Rob Lucci... mas seu pedido de núcleo está muito disperso dessa forma. Um leopardo não tem relação direta ou indireta com manipulação de pressão, o que significaria que você estaria pegando dois núcleos ao invés de um híbrido.
MOTIVO: Eu conheço o personagem do Rob Lucci... mas seu pedido de núcleo está muito disperso dessa forma. Um leopardo não tem relação direta ou indireta com manipulação de pressão, o que significaria que você estaria pegando dois núcleos ao invés de um híbrido.
PECULIARIDADE NEGADA!
Favor solicitar a peculiaridade novamente, escolhendo apenas um destes dois núcleos ou um outro.
Favor solicitar a peculiaridade novamente, escolhendo apenas um destes dois núcleos ou um outro.
- A Oráculo
Mensagens :
132
Data de inscrição : 22/10/2017
Idade : 34
Re: CRIAÇÃO DE PECULIARIDADES
NOME: Remy
NÚCLEO: Escuridão
NÚCLEO: Escuridão
- Suga
Mensagens :
6
Data de inscrição : 03/12/2017
Re: CRIAÇÃO DE PECULIARIDADES
Nome: Homero
Núcleo: Cura
OFF: Tava querendo poder curar ferimentos, mas doenças tb, das outras pessoas, meu. Sei lá, se tiver como passar um pouco da minha vida pras pessoas tb, ou tomar os ferimentos delas pra mim...
Núcleo: Cura
OFF: Tava querendo poder curar ferimentos, mas doenças tb, das outras pessoas, meu. Sei lá, se tiver como passar um pouco da minha vida pras pessoas tb, ou tomar os ferimentos delas pra mim...
Última edição por Homero em Sáb Dez 23, 2017 5:09 pm, editado 1 vez(es)
- Homero
Mensagens :
2
Data de inscrição : 22/12/2017
Re: CRIAÇÃO DE PECULIARIDADES
Nome: Crysse
Núcleo: Manipulação Molecular
OBs: algo semelhante as habilidades do ''Hitto'' de Dragon ball super.
Núcleo: Manipulação Molecular
OBs: algo semelhante as habilidades do ''Hitto'' de Dragon ball super.
- Crysse
Mensagens :
1
Data de inscrição : 23/12/2017
Re: CRIAÇÃO DE PECULIARIDADES
@SUGA - Aprovada!
NOME: Snowflakes Creator
DESCRIÇÃO: Remy quando desenvolveu sua peculiaridade intrigou todos à sua volta. Flocos de neve começavam à surgir ao seu redor e preencher o chão. Ele possui a habilidade de criar e controlar nevascas e se sente confortável na presença de neve.
LVL 1: One with the Snow: Remy por ser um ser que manipula a neve, seu corpo apresenta uma baixa temperatura e ele pode se sentir confortável em qualquer ambiente a até -10ºC. Por outro lado, ele tem uma desvantagem em ambientes quentes ou quando se aproxima de chamas.
Snowball {SP03}: Pode parecer algo bobo criar uma bola de neve (de tamanho convencional) e dispará-la com as mãos. Todavia, Remy consegue criar com a palma das mãos uma bola de neve e dispará-la com uma força comparável à uma bola de tênis rebatida, podendo machucar seus inimigos.
Icy Hand {SP10}: Remy consegue cobrir um de seus membros por vez (uma das pernas ou um dos braços) com uma camada grossa de neve. Esta camada apesar de fina e fofa consegue amortecer alguns golpes e contatos além de apresentar uma temperatura abaixo de 0ºC. Seu membro dura até 2 turnos nessa condição e, caso queira mudar o membro afetado, precisará gastar o SP novamente.
@HOMERO - Aprovada!
NOME: Touch of Health
DESCRIÇÃO: Homero desde pequeno seria tido como um milagre da natureza caso as peculiaridades não tivessem sido dissipadas abruptamente. Ele possui o poder de curar doenças, ferimentos e outras condições dos outros ao seu redor sem muito esforço.
LVL 1: Curar Ferimentos (Leve): Com apenas um toque de suas mãos em alguma matéria orgânica, Homero pode agilizar a cicatrização de cortes e a coagulação de batidas. Esta cura não complexa não pode ser nada mais complexo que do que um Band-aid ou um Salompas não fariam...
Raio Curador (Leve) {SP03}: Homero pode executar sua habilidade de "Curar Ferimentos (Leve)" à distância, disparando um fino raio branco pela palma de uma de suas mãos.
Absorver Sintomas {SP10}: Um pouco mais potente, porém perigosa habilidade de Homero, é que ele consegue eliminar um resfriado, febre ou outro sintoma simples transferindo através do toque da palma de suas mãos a condição para si mesmo. Apesar de aliviar uma pessoa com essa habilidade, Homero deverá sofrer as consequências pelo seu alvo.
@CRYSSE - Negada!
MOTIVO: Sua peculiaridade parece muito semelhante (ou idêntica) com uma já existente encontrada AQUI
NOME: Snowflakes Creator
DESCRIÇÃO: Remy quando desenvolveu sua peculiaridade intrigou todos à sua volta. Flocos de neve começavam à surgir ao seu redor e preencher o chão. Ele possui a habilidade de criar e controlar nevascas e se sente confortável na presença de neve.
LVL 1: One with the Snow: Remy por ser um ser que manipula a neve, seu corpo apresenta uma baixa temperatura e ele pode se sentir confortável em qualquer ambiente a até -10ºC. Por outro lado, ele tem uma desvantagem em ambientes quentes ou quando se aproxima de chamas.
Snowball {SP03}: Pode parecer algo bobo criar uma bola de neve (de tamanho convencional) e dispará-la com as mãos. Todavia, Remy consegue criar com a palma das mãos uma bola de neve e dispará-la com uma força comparável à uma bola de tênis rebatida, podendo machucar seus inimigos.
Icy Hand {SP10}: Remy consegue cobrir um de seus membros por vez (uma das pernas ou um dos braços) com uma camada grossa de neve. Esta camada apesar de fina e fofa consegue amortecer alguns golpes e contatos além de apresentar uma temperatura abaixo de 0ºC. Seu membro dura até 2 turnos nessa condição e, caso queira mudar o membro afetado, precisará gastar o SP novamente.
PECULIARIDADE APROVADA!
Anexe em sua ficha o NOME e a DESCRIÇÃO juntamente com o link da respectiva peculiaridade na Database. As próximas habilidades serão atribuídas conforme o personagem for subindo de nível.
Anexe em sua ficha o NOME e a DESCRIÇÃO juntamente com o link da respectiva peculiaridade na Database. As próximas habilidades serão atribuídas conforme o personagem for subindo de nível.
@HOMERO - Aprovada!
NOME: Touch of Health
DESCRIÇÃO: Homero desde pequeno seria tido como um milagre da natureza caso as peculiaridades não tivessem sido dissipadas abruptamente. Ele possui o poder de curar doenças, ferimentos e outras condições dos outros ao seu redor sem muito esforço.
LVL 1: Curar Ferimentos (Leve): Com apenas um toque de suas mãos em alguma matéria orgânica, Homero pode agilizar a cicatrização de cortes e a coagulação de batidas. Esta cura não complexa não pode ser nada mais complexo que do que um Band-aid ou um Salompas não fariam...
Raio Curador (Leve) {SP03}: Homero pode executar sua habilidade de "Curar Ferimentos (Leve)" à distância, disparando um fino raio branco pela palma de uma de suas mãos.
Absorver Sintomas {SP10}: Um pouco mais potente, porém perigosa habilidade de Homero, é que ele consegue eliminar um resfriado, febre ou outro sintoma simples transferindo através do toque da palma de suas mãos a condição para si mesmo. Apesar de aliviar uma pessoa com essa habilidade, Homero deverá sofrer as consequências pelo seu alvo.
PECULIARIDADE APROVADA!
Anexe em sua ficha o NOME e a DESCRIÇÃO juntamente com o link da respectiva peculiaridade na Database. As próximas habilidades serão atribuídas conforme o personagem for subindo de nível.
Anexe em sua ficha o NOME e a DESCRIÇÃO juntamente com o link da respectiva peculiaridade na Database. As próximas habilidades serão atribuídas conforme o personagem for subindo de nível.
@CRYSSE - Negada!
MOTIVO: Sua peculiaridade parece muito semelhante (ou idêntica) com uma já existente encontrada AQUI
PECULIARIDADE NEGADA!
Favor postar novamente selecionando outro núcleo que não esteja na LISTA ou explicando melhor a diferença entre os dois.
Favor postar novamente selecionando outro núcleo que não esteja na LISTA ou explicando melhor a diferença entre os dois.
- A Oráculo
Mensagens :
132
Data de inscrição : 22/10/2017
Idade : 34
Re: CRIAÇÃO DE PECULIARIDADES
NOME: Spin Affre
NÚCLEO: Reptiliano
NÚCLEO: Reptiliano
- Spoiler:
Um híbrido entre réptil e humano. Pode se camuflar como um camaleão, ou mesmo se assemelhar à um humano com um processo de transformação (troca de pele). Em sua forma base, possui escamas resistentes, assim como suas garras e dentes, estes dois ultimos banhados em veneno paralisante. Forma esta que pode ser revelada tanto quando o usuário quiser quanto ao receber um corte ou pancada forte, que pode acabar rasgando a pele falsa.
- SpinAffre
Mensagens :
2
Data de inscrição : 27/12/2017
Re: CRIAÇÃO DE PECULIARIDADES
@SPINAFFRE - APROVADA
NOME: Lizard Man
DESCRIÇÃO: Desde pequeno a aparência do usuário se assemelhava bem mais à de um réptil do que um humano, com seu corpo sendo coberto por escamas, com garras nas pontas de seus dedos, sem a presença de orelhas externas e até mesmo seus olhos são cobertos por uma membrana nictante.
LVL 1: Cauda: O usuário possui uma cauda de 50 centímetros que consegue movimentar naturalmente e que pode até mesmo se regenerar depois de um dia após ser cortada fora ou descartada voluntariamente.
Sangue frio: A temperatura do corpo do usuário varia de acordo com a temperatura ambiente, com tanto suas habilidades quanto sua disposição sendo severamente prejudicadas quando sua temperatura corporal está baixa.
Veneno paralisante {10 SP}: O usuário é capaz de revestir seus dentes e garras com uma toxina paralisante que, ao entrar em contato com sangue, paralisa a área atingida durante um turno, com tal área se tornando imune a esse efeito por um turno após o fim do efeito. O revestimento deve ser renovado a cada dois posts (repetindo o gasto inicial de SP) para que o efeito continue ativo.
NOME: Lizard Man
DESCRIÇÃO: Desde pequeno a aparência do usuário se assemelhava bem mais à de um réptil do que um humano, com seu corpo sendo coberto por escamas, com garras nas pontas de seus dedos, sem a presença de orelhas externas e até mesmo seus olhos são cobertos por uma membrana nictante.
LVL 1: Cauda: O usuário possui uma cauda de 50 centímetros que consegue movimentar naturalmente e que pode até mesmo se regenerar depois de um dia após ser cortada fora ou descartada voluntariamente.
Sangue frio: A temperatura do corpo do usuário varia de acordo com a temperatura ambiente, com tanto suas habilidades quanto sua disposição sendo severamente prejudicadas quando sua temperatura corporal está baixa.
Veneno paralisante {10 SP}: O usuário é capaz de revestir seus dentes e garras com uma toxina paralisante que, ao entrar em contato com sangue, paralisa a área atingida durante um turno, com tal área se tornando imune a esse efeito por um turno após o fim do efeito. O revestimento deve ser renovado a cada dois posts (repetindo o gasto inicial de SP) para que o efeito continue ativo.
PECULIARIDADE APROVADA!
Anexe em sua ficha o NOME e a DESCRIÇÃO juntamente com o link da respectiva peculiaridade na Database. As próximas habilidades serão atribuídas conforme o personagem for subindo de nível.
Anexe em sua ficha o NOME e a DESCRIÇÃO juntamente com o link da respectiva peculiaridade na Database. As próximas habilidades serão atribuídas conforme o personagem for subindo de nível.
- OTheRealPH
Mensagens :
130
Data de inscrição : 23/10/2017
Página 17 de 20 • 1 ... 10 ... 16, 17, 18, 19, 20
Página 17 de 20
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|